Desta forma, ficam vedadas, no âmbito da administração municipal, a distorção, negação, relativismo e/ou remandouvisionismo do Holocausto na capital gaúcha.
A partir da publicação do decreto, a administração municipal passa a adotar a definição de trabalho de antissemitismo da IHRA como recurso educacional para abordar e prevenir atos de preconceito, discriminação e disseminação de ódio contra o povo judeu.
Espertinho
ResponderExcluirO que não vale é esse pessoal se valerem do antissemitismo e do nazismo para escravizar o povo brasileiro, porque é isso que está acontecendo. O povo está acompanhando o que está acontecendo no Oriente Médio com o genocídio dos palestinos e agora dos libaneses e até mesmo o que aconteceu aqui com as perseguições no Brasil que eles estão por trás. Eles vão tirando a liberdade dos brasileiros com a estória do antissemitismo e do nazismo, os brasileiros vão aceitando tudo eles vão impondo.
ResponderExcluirJá foi comprovado através de exames que eles não são semitas, os semitas são os descendentes de Yeshua que eles odeiam.
https://thoth3126.com.br/cientista-judeu-alega-que-sua-raca-nao-e-semita-e-sim-proveniente-da-khazaria/
https://veteranstoday.com/2022/01/31/new-genome-research-reveals-the-true-ancient-israelites/
Eles invertem os papéis, são eles é que praticam o discurso de ódio, são eles é que odeiam quem não pertence à raça deles. Nós sofremos uma perseguição acirrada, uma discriminação deles com os governadores do PSDB de São Paulo através do financiamento de mercenários.
ResponderExcluirEles é que discriminam por causa do talmude, o talmude ensina que eles são uma raça superior e podem fazer maldade com quem não pertence à raça deles. Quem pratica o discurso de ódio, então? Eles é que seguem uma doutrina que ensina a prática do ódio contra outra raça. Nós estamos falando dos seguidores do talmude e são eles é que estão correndo atrás dessas legislações.
Israel vai caçar os terroristas antissemitas onde elles estiverem.
ResponderExcluirQuer dizer que não pode questionar nada...hmm...
ResponderExcluir