Prefeito Melo ataca governo lulopetista e pede intervenção na cass de bomba do Trensurb

A prolongada incompetência do governo federal nomeado lulopetista na plena recuperação das instalações e operações do Trensurb, Porto Alegre, obrigou o prefeito Sebastião Melo, ontem, a bater às portas da Justiça para autorizá-la a assumir a gestão e operação da casa de bombas da estatal de trens metropolitanos localizada na confluência das avenidas Voluntários da Pátria e Sertório, na Zona Norte, seja transferida ao Dmae. O equipamento pertence à empresa federal e desempenha papel crucial na prevenção de alagamentos na região. A ação foi ajuizada pela Procuradoria-Geral do Município (PGM) nesta segunda-feira, 21.

Na ação, que tramita na 8ª Vara Federal de Porto Alegre, os autores alegam a competência municipal da gestão da drenagem urbana e questionam afirmação da Trensurb de que o equipamento não serviria para a drenagem das vias públicas adjacentes, o que não é verdade.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

  1. O Trensurb é uma vergonha completa. O povão no prejuízo total, e o PT nem aí Obra simples, Em solo, e há 6 meses sem solução.

    ResponderExcluir
  2. Ontem.no debate da Record a lulopetista falou que tem.posto de saúde fechado ainda e.mais bobagens. Melo rebateu falando do Trensurb que é federal e até agora, 6 meses depois ainda não chegou ao centro. Ossário ficou com uma carinha e sem argumentos. A incompetência deste governo da esquerda é abissal. E se metem.a quererem.o poder ainda. Nada funciona com eles. Só o inchaço da máquina pública

    ResponderExcluir
  3. No nordeste a narcoquadrilha PeTralha fecha os canais da transposição do Rio São Francisco para matar pessoas, animais e deixar a terra virada em deserto e "incrementar" a indústria de carros pipas. Aqui não fazem manutenção em uma casa de bombas para matar a gauchada afogada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aqui não fazem manutenção em uma casa de bombas para matar a gauchada afogada."
      Estás a se referir ao Sebastião?

      Excluir
  4. A incompetência foi do Melo, que alagou o trem (e talvez das multinacionais que demoram meses pra fabricar novos equipamentos elétricos que a enchente do Melo estragou)... E se o Dmae não consegue nem manter as vias públicas sem água, como a Trensurb vai confiar que vão manter os trilhos secos?

    ResponderExcluir
  5. Tinham que contratar aquela empresa de mergulho para fazer a manutenção dos trilhos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/