Polícia Federal investiga 4 ministros do STJ por venda de sentenças

A Polícia Federal pediu autorização do STF para investigar ministros do STJ que supostamente estariam envolvidos na venda de sentenças.

O caso envolve os ministros Isabel Gallotti, Og Fernandes, Nancy Andrighi e Moura Ribeiro, mas todos negam tudo.

Até o momento, o que se sabe é que o Coaf identificou movimentações financeiras extraordinárias no caso de um dos ministros, mas gente dos gabinetes dos demais já foi identificada como envolvida.

As revelaçõe são da revista Veja (CLIQUE AQUI para ler a reporTagem completa).

21 comentários:

  1. Para limpar o Brasil só se for feito como foi em El Salvador.

    ResponderExcluir
  2. .
    Me engana que eu gosto.
    Se acontecer alguma "condenação", será a APOSENTADORIA, como prêmio.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  3. Vão prender os mensageiros.

    ResponderExcluir
  4. STF? Jura? Eles tem moral de autorizar ou negar alguma coisa em relação ao fatos apurados?

    ResponderExcluir
  5. No supremo tribunal do crime, bandido não precisa se preocupar, as sentenças são sempre a favor de ladrão, traficante e terrorista. Tudo de graça.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho certeza que estes ministros fizeram tudo em nome da democracia e do estado democrático de direito.

    ResponderExcluir
  7. Venda sentenças é o normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão natural como as rachadinhas.

      Excluir
    2. Entendo. Renda extra. O salário deles é uma mixaria. Sabe quanto custa um hotel cinco estrelas em Paris ou Nova Yorque ? Pergunta para o Lula. Kkkk

      Excluir
  8. Aqui na ROBOLANDIA da venda de liminares e sentenças, os ministros do STJ estão tranquilos. Sabem q no STF tudo será anulado, amorcegado, ou irá à prescrição. Bola pra frente q aqui só velho, mulher e deputados federais vão presos.

    ResponderExcluir
  9. Essa investigação é um atentado contra a democracia, o estado de direito e principalmente contra às instituições ! 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Agora entendi porque o ministro Barroso disse que as instituições estão funcionando muito bem e não precisam de mudança. Para alguns tá muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Uma pena que não tem ninguém que investigue os Ministros do STF também. Estão acima da lei e da constituição. Tem muita notícia nebulosa na imprensa sobre aqueles advogados que viraram Ministros por indicação política.

    ResponderExcluir
  12. MANOBRA DIVERSIONÁRIA....

    ResponderExcluir
  13. Se subir o salário deles para uns 300 mil por mês será que param de roubar ? Ou ainda é pouco ? Conversando a gente se entende. 😂😂😂

    ResponderExcluir
  14. Então a investigação vai ficar nas mãos do STF ? Bom, daqui uns 20 anos talvez cheguem a alguma conclusão sobre o caso.

    ResponderExcluir
  15. Venda de drogas rolando solta dentro do STF, venda de sentenças no STJ, traficantes com uma tonelada sendo soltos em audiências de custódia e sei lá o que mais. Realmente as instituições estão funcionando muito bem no Brasil. Kkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/