Isto não quer dizer nada ?
A Polícia fez perícia em 24h, diz a midia mainstream alinhada. 24h ? Por quem nos tomam ? Somos os perfeitos idiotas latinoamericanos ?
Nem o FBI faz pericia em 24h.
O caso de Pablo Marçal é o caso de um candidato verdadeiramente outsider, um ponto fora da curva, concorrendo contra um candidato sabidamente fisiológico e outro candidato sabidamente comunista e vagabundo, para dizer o mínimo.
Simples assim.
Quer dizer que é só mais um querendo repartir o butim.
ResponderExcluirNinguém fez perícia e ninguém viu o Boulos fazendo o exame aí eu pergunto o exame toxicológico do boulos é verdadeiro ou é falso?
ResponderExcluirFiz esta pergunta porque ninguém questionou o exame dele.
O Bozo e o ingênuo Tarcísio fazendo cagadas monumentais ao criticarem o destemido Marçal.
ResponderExcluirA Direita não sabe combater o bom combate, por isso se fode quase sempre.
Caro editor sempre respeitei a sua história política desde a Legalidade mas aonde você chegou...? Apoiando filhotes da ditadura no RS e apoiando um imbecil em São Paulo... sua história política não merecia isso.
ResponderExcluirEle bem representa o perfil do eleitor. Patuleia desvairada lobotomizados. Novo messias.
ResponderExcluirEsta briga entre Marçal e Moraes é combinado! Marçal é sistema! É o novo Doria com cara de Bolsonaro! Esperem pra ver a M… que vai dar…
ResponderExcluirO coach do Pico dos Marins é a INSENSATEZ personifiacada!
ResponderExcluirSeu destino: a CADEIA, que é o lugar onde os CANALHAS como ele, NIVALDO LIMA, DEOLANE, BROCHONARO e LULLADRÃO devem ser metidos!!!
👍👍
ResponderExcluirMarçal deu um tiro no pé aos 45 minutos do 2º tempo. NInguém entendeu. Por medo da cassação dele e não deixar a prefeitura para o vagabundo petista muitos eleitores migraram para o Nunes.
ResponderExcluirNão é assim, não, Polibio, você está sendo tendencioso, todos denunciaram a prática de um crime. A falsidade ideológica é crime grave que dá até 5 anos de prisão (artigo 299 do código penal).
ResponderExcluirEngraçado que há os que estão dando mais importância à fake news (propagação de notícias falsas) pra amenizar a situação do Marçal do que à falsidade ideológica. Não há no Brasil, lei que regulamenta a fake news, mas a falsidade ideológica tem. Se houvesse o crime de fake news, ele teria cometido dois crimes.
Vejam nesse link a seguir sobre a falsidade ideológica.
https://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/campanhas-e-produtos/direito-facil/edicao-semanal/falsidade-ideologica