Opinião do editor - Maria do Rosário saiu maior do que entrou na atual campanha eleitoral

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro resolveu tripudiar em cima da deputada Maria do Rosário, que perdeu as eleições em Porto Alegre, mas apurou praticamente 40% dos votos, o que representa um bom desempenho, considerando-se as heranças malditas que carregou durante a campanha. Michelle foi mal.

Rosário teve comportamento político e eleitoral exemplar durante toda a campanha e trabalhou com bastante dignidade.

Antes mesmo de saber o resultado completo da apuração, a deputada telefonou para o prefeito Sebastião Melo, cumprimentando-o pela vitória.

Durante a campanha, Maria do Rosário foi bem diferente das imagens histriônicas e iradas que costumava apresentar durante sua atividade na Câmara. Caso prossiga no mesmo tom da campanha, Rosário poderá se transformar na lider capaz de ajudar a refundar a esquerda no Brasil e no RS, livrando-a dos fardos que carrega, no caso as heranças malditas resultantes dos julgamentos do Mensalão e da Lava Jato, como também da liderança carcomida e infame de Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/