Ainda é muito pouco o esforço que o governo estadual tucano vem fazendo para dotar de acessop asfáltico todos os 62 municípios gaúchos ainda não possuíam a facilidade. Nos últimos 6 anos, somente 23 ligações foram finalizadas, com investimento de r$ 631,3 milhões.
No ritmo atual, os outros 39 acessos municipais só receberão seus asfaltos em 2030 ou até mais, porque em 21 dos casos nada foi iniciado até agora.
Este é um velho drama que permeia todos os governos anteriores, que nunca demonstraram vontade política para priorizar este tipo de obra.
Pior Polibio, este governo não tem projetos de acessibilidades e logística, basta ver que cada vez temos menos ramais FERROVIÁRIOS em atividades. Enquanto outros estados tem projetos Ferroviários, o nosso Estado não possui nada. As duas ligações que tínhamos com o restante do país foram abandonadas (Marcelino Ramos) ou danificadas com as enchentes e deslizamentos (Roca Sales, Ipê, Vacaria). Planejamento para o futuro por aqui é ZERO.
ResponderExcluir2024 e ainda existe isto. Que pais de merda este onde os investimentos vão todos para politicagem, centrão, gastos parlamentares. Nunca investem pesado no que realmente o povo.precisa
ResponderExcluirHerança maldita dos governantes do PMDB, principalmente, e do PT.
ResponderExcluirO Bostil é o país do futuro!!!!
ResponderExcluirPiaui, que há anos é governado pelos atrasados da esquerda, sabe quantos municípios não tem asfalto?
ResponderExcluirNenhum
Piaui, que há anos é governado pelos atrasados da esquerda, sabe quantos municípios não tem asfalto?
ResponderExcluirNenhum
E o Piauí recebe bem mais recursos do que produz (da União), então estamos mandando pra eles o que nos falta em casa.
Ok, todos municípios deveriam ter acesso asfaltado. Por outro lado a explosão de emancipacoes não está por trás disso? É impossível a sociedade sustentar mais de 5 mil municípios, 497 no RS. Aqui deveria ter, no máximo, 200. Esta malta politiqueira não cansa de extorquir quem produz?
ResponderExcluir