Opinião do editor - Entenda por que a oposição aceita discutir a anistia em comissão especial

Na undécima hora, exatamente quando o relator do projeto de anistia seria votado, hoje, quarta-feira, na Comissão de Constituição e Justiça, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, retirou a matéria dali e passou tudo pasra uma Comissão Especial que resolveu criar.

A anistia política aos envolvidos no 8 de janeiro, conforme o projeto, é geral, ampla e irrestrita, o que quer dizer que beneficia o próprio Bolsonaro.

Ora, se retirar de pauta o projeto que já tinha parecer favorável e seria aprovado pela CCJ, hoje, para em seguida ir ao plenário, por que razão dar meia volta volver e começar tudo de novo ? 

E por que a presidente da CCJ, Carolina de Toni, do PL, e o próprio Bolsonaro, aceitaram o fato consumado ?

Tem boi nesta tuba.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

  1. "Entenda por que" no título e no texto nem o editor entendeu...

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/shorts/WoCXYvXOKE0

    ResponderExcluir

  3. A libertação do Lula, o perdão das multas da empresas corruptoras, o livre trânsito dos corruptos e fichas sujas, a anulação dos processos do Zé Dirceu e a prisão das retardadas tias do zap do 8 de janeiro provam que no Brasil o alto judiciário (leia-se STF) funciona muito bem, obrigado!

    É nóis, mano. Perdeu, mané.

    ResponderExcluir
  4. Quem manda no Brasil é o centrão e faz décadas. Sarney, Temer, Kassab e outros. Nada aconteceu que não fosse permitido por eles, e nada deixou de acontecer por outro motivo que não fosse o veto deles. Estão no controle.

    ResponderExcluir
  5. É o que precisa ser feito, anistiar todos.

    ResponderExcluir
  6. Após a súplica de Bozo pra Lula o anistiar?
    Segundo Bozo,Lula apesar de seus defeitos,deve ter bom coração!!!!
    hahahahahahahahaha.
    Traidor inescrupuloso.

    ResponderExcluir
  7. Lira tá na mão do stf. Teve perdão em processos. Só está retribuindo favor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/