Novo Hamburgo passa por nova tragédia familiar, mas policial penal agiu a tempo

 A vizinha, uma policial penal, abateu a tiros o vizinho de 35 anos que atacou com uma faca de serra a prória mãe,58 anos, e uma menina, sua sobgrinha, ferindo-as.

A policial penal ouviu os gritos, esta marugada, e interveio.

Tudo aconteceu em Novo Hamburgo, onde também uma briga familiar terminou com o agressor morto a tiros por brigadianos, depois de ter matado dois soldados, o pai e um irmão, além de ter causado ferimentos na mãe e na cunhada.

7 comentários:

  1. Parabéns a soldado. Vagabundo é na vala com bala.

    ResponderExcluir
  2. Humm....dentro da lógica petralha as FACAS DE SERRA devem ser proibidas.

    ResponderExcluir
  3. É a animação na veia.

    ResponderExcluir
  4. Parece me que isso aí foi armado pela esquerda

    ResponderExcluir
  5. Ação rápida e eficaz. Parabéns à policial.

    ResponderExcluir
  6. Cidade bolsonarenta. É arma e faca pra todo lado

    ResponderExcluir
  7. A facilidade para comprar armas no gov Bolsonaro já com a intenção de que essas armas iriam parar na mão de criminosos.
    Aí está o resultado

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/