Moraes usa outra chicana para impedir retorno do X antes das eleições de amanhã

 O ministro Alexandre de Moraes usou outra desculpa, ontem, para impedir que o X volte a operar antes das eleições e com isto impede que 22 milhões de brasileiros usem seus serviços. A maioria dos 22 milhões são de oposição. Moraes alega que o X pagou sua multa em banco errado, mas ontem mesmo o X desmentiu o ministro e comprovou que o STF mandou quitar a dívida via boleto, o que foi feito. Veja como Oeste sem Filtro comentou o caso, ontem:

6 comentários:

  1. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL não tem limites. Clarissimo q o PSICOPATA chefe do ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO PT quer manter a censura até passar a eleição. Fez coisas idênticas qdo foi presidente do TSE. # Missão dada é missão cumprida. # MARCOLA PRA PRESIDENTE DO STF.

    ResponderExcluir
  2. Não estamos querendo saber dessa pendenga do X, não. Muitos que estão contra a censura no Brasil agora, estão por trás dela.

    ResponderExcluir
  3. Mecanismo se é que vai permitir a volta do X, talvez semana que vem, mais provável é após 2º turno das eleições concluído. Seguro morreu de velho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/