Microentrevista, Marcus Vinicius Gravina - É gravíssima esta convocatória para apoiar a PEC da Segurança Pública

O presidente nomeado Lula da Silva convocou os 27 governadores, os ministros do STF e o chefe da PGR, para uma reunião urgente destinada a discutir o que o lulopetismo chama de PEC da Segurança Pública, destinada a retirar poderes dos Estados nesta área, alegando a desordem no Rio.

Irão acabar com os poderes das Polícias Militares dos Estados e suprimir o comando dos governadores de Estados. Estão tentando isto desde que o ministro Alexandre Moraes tentou cooptar as Polícias Militares estaduais como fez com a Polícia Federal.

Temer não fez nada disto quando enfrentou problemas piores do que este de agora no Rio.
O Temer,  em janeiro de 2018,  não armou esta panaceia toda para "tirar o c.. da estaca". Decretou a intervenção federal dia 1.01.2018 quando nomeou o gen.Braga Netto interventor ....

Lula pode fazer o mesmo ?

CLIQUE AQUI para ler mais,

10 comentários:

  1. Políbio está fazer eclodir a voz da bandidagem.
    Parece que virou porta voz dos bandidos

    ResponderExcluir
  2. Essa PEC instituirá a GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA. A PF será a KGB do regime. Será q a ficha não caiu. Só desenhando ? Os passos na Venezuela foram idênticos.
    E o SISTEMA TRIBUTÁRIO concentrará 80% das verbas em Brasília. Só amigos ou quem beijar a mão levará $$$ para seu estado/município. Tudo muito claro.

    ResponderExcluir
  3. Basta os governadores não concordarem. O de São Paulo nunca concordaria.

    ResponderExcluir
  4. O nomeado e os nomeados para exercerem como "gauleiter" a fachada da ditadura querem simplesmente substituir as policiais estaduais, tanto as militares quanto a civis, as oriundas e que conhecem as populações a quem servem, por outras desconhecidas, anônimas, truculentas, apenas armadas e com intuito de aterrorizar as pessoas, sob as ordens de leninistas e outros comunistas.
    Caso isso aconteça, o brasileiro perderá sua identidade, sua Nação, sua Pátria e seu país.
    Hoje, no geral, curso superior é exigido para ingressar nos concursos das polícia estaduais. Cursos de aperfeiçoamentos e capacitações são uma constante na profissão.
    A ditadura quer dissolver essas condições.
    Quem querem impor sobre nós? Soldados do tráfico recrutados nos morros cariocas e similares. Terão, a exemplo da Venezuela, ordens de matar, ferir, aleijar, espancar, prender e maltratar a quem apenas não gostarem do semblante.
    Estatuto petralha e discursos de sequazes preveem isso.

    ResponderExcluir
  5. POLICIA MILITAR BOLIVARIANA

    ResponderExcluir
  6. E nós, felizes por afastar o lulo-petismo das prefeituras...

    ResponderExcluir
  7. Esse anonimo das 1140 nada entendeu!!!

    ResponderExcluir
  8. O restante dos governadores nada tem a ver com a crise no RJ, apenas farão papel de claquete oficial!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa é a República FEDERATIVA do Brasil!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/