Maioria do PDT não quer apoiar Rosário em Porto Alegre.

 Embora não tenha ido a voto, a posição majoritária do PDT de Porto Alegre é pela neutralidade no 2o turno.

O Partido reuniu-se ontem a noite e decidiu não decidir, mas ficou claro que apenas uma minoria quer fazer campanha para Maria do Rosário, PT.

O presidente José Vecchio Filho disse que levará a posição às instâncias nacionais, alinhadas com o PT, mas ainda que estas decidam-se por Rosário, é certo que a maioria do PDT não fará campanha pela representante do lulopetismo na Capital.

14 comentários:

  1. Ser puxadinho do pt é muito chave.

    ResponderExcluir
  2. Já era. Melo faturou a eleição. Petistas, tentem na próxima. Talvez com um candidato de verdade, e não a santa protetora dos presidiários.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk tem q apoiar na marra. O Lupi, dono do partido mandou. NÃO pode esquecer de q PDT é PUXADINHO DO PT. Pergunta pro Afonso Mota.

    ResponderExcluir
  4. Desde quando o pdt sequer pensa em se opor ao pt?

    ResponderExcluir
  5. O PDT TÁ CANSADO DE SER COURINHO DE PICA DA NARCO FACÇÃO PETRALHA!

    BRIZOLA, COLLARES, .....
    JÁ ESTÃO COM O ROSCA ESFOLADA!

    ResponderExcluir
  6. Que loucura! Como pode isso se são, na essência, a mesma coisa..

    ResponderExcluir
  7. Conheço petistas que não votam na Maria Chorona. Escolheram muito mal.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto o PT não desaparecer definitivamente da política brasileira, Maria do Ossário será candidata do partido à prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. O PDT RS hoje é puxadinho de Leite. Que triste fim para um partido que governou e desenvolveu o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PDT sempre foi, junto com o PT, a vanguarda do atraso!!!

      Excluir
  10. Nem o eleitor do PDT quer votar mais no PT. Pode fechar a tampa do caixão. Kkkk

    ResponderExcluir
  11. O PDT vai apoiar a sra.Rivotril na marra, porque é sabujo petralha, e cheio de nulidades
    como Romildo Bolzan, Pompeuzinho, Afonso Zelotes Mota, Carlos Lupi...

    Separados ou juntos, todavia, os petralhas levarão mais uma surra monumental.

    ResponderExcluir
  12. O PT virou persona nom grata em todo o Brasil, até os puxadinhos estão revisando os conceitos de apoio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/