Lula e comitiva escaparam do pior e esta manhã voltaram a Brasília

O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva e sua comitiva, inclusive Janja, viveram 5 horas de angústia e apreensão, ontem, quando o avião presidencial sobrevoou o Aeroporto Internacional Felipe Ángeles (Santa Lucia - NLU), que fica a uma hora da Cidade do México. O avião registroui problemas técnicos e voou 5 horas em círculo para queimar combustível e pousar em segurnaça.

A aterrissagem aconteceu as 22h16min e levantou voo as 17h.

Lula e comitiva embarcaram em outro avião, esta manhã, para Brasília.

Lula cumpriu agenda oficial no México por dois dias. O principal compromisso foi a posse da nova presidente do país, Claudia Sheinbaum.

16 comentários:

  1. Vendo as torcidas nas redes sociais se observa que urnas eletrônicas, presidiários presos nos presídios e moradores de Cracolândias e acampamemntos de MST não tem acesso a internet.

    ResponderExcluir
  2. E tu torcendo pela desgraça né o urubu!

    ResponderExcluir
  3. A impren$a perguntou ao Lula porque ele não falou da Venezuela, ele até respondeu educadamente, certamente porque há um protocolo a seguir como chefe de estado. Ele deveria ter respondido que "não falei da Venezuela porque não quis". Lembram que eles ficavam provocando, alfinetando o Presidente Bolsonaro também? Eles estão preocupados com a Venezuela dizendo que é ditadura porque não está no controle deles, da mesma forma, eles falam da China que é comunista, falam da Rússia, falam do Irã também diz que é ditadura, tudo porque, esses países não estão no controle deles e também para dissuadir outros países a não se aliar a eles. Agora mesmo eles estão com uma narrativa que o ataque do Irã falhou. Isso não é verdade porque há vários videos mostrando o impacto dos mísseis no solo. É preciso parar de dar crédito às narrativas deles e observar o que é real. O ataque do Irã falhou porque? Não, o ataque do Irã não falhou, o ataque do Irã visou apenas instalações militares e não civis. Quantos civis os israelenses mataram em Gaza? Em torno de quarenta e um mil, e no Líbano, quantos foram? Quando Israel ataca, sai matando civis, pessoas inocentes a torto e a direito. Então quando eles chamarem o Hezbollah de terrorista, pensem nisso. Se desliguem das narrativas, essas pessoas mentem sem o menor pudor, são mentirosos contumazes.

    ResponderExcluir
  4. A torcida era imensa!!!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos urgentemente aumentar o valor das Darfs para comprar um avião novo!

    ResponderExcluir
  6. Nunca torci tanto por uma pane. Ladrão imundo e desgraçado.

    ResponderExcluir
  7. Tudo fake não aconteceu nada é uma jogada de marketing , um vaso ruim não quebra fácil imagina dois ?

    Ele quer chamar atenção e fez uma corte fumaça dizendo que o avião teve pane , pane o rabo dele não teve porcaria nenhuma

    ResponderExcluir
  8. Isso foi um aviso, ele que tome cuidado, o castigo divino está chegando.

    ResponderExcluir
  9. Não adiantou nada a secação do editor e dos demais "cidadãos de bem cristãos pró-vida" da direita...

    ResponderExcluir
  10. Baita azar, vaso ruim não quebra.

    ResponderExcluir
  11. Que pena!
    O diabo deu uma ajudinha e f0d3u o Brasil, de novo!

    ResponderExcluir
  12. 5 horas de angústia pra Lula e Janja a jeca, é muito pouco diante da interminável angústia que esses dois vêm nos fazendo passar.

    ResponderExcluir
  13. Diz que o avião deu 50 voltas no céu…
    Esse piloto deveria ser demitido, em homenagem ao “volteado “ ele deveria ter dado uma a mais…

    ResponderExcluir
  14. Lula tem que redobrar os cuidados.
    Tem bandidos bolsonaristas da pior espécie em todo lugar

    ResponderExcluir
  15. Detesto, abomino, odeio de morte a expressão “eu não disse?” Mas…
    Ontem aqui neste espaço comentei que Lula quer um avião novo, zero bala, cama pra deitar e rolar…
    Vão lá no Estadão e vejam o que já está se armando.
    Ah! Antes que eu esqueça: EU NÃO DISSE?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/