Fracassou por completo a nova live do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o deputado e candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (Psol).
Foi nete sábado.
Lula e Boulos demonstram desespero diante da iminente derrota do PT em São Paulo.
A transmissão nas contas de ambos no YouTube e no Instagram atingiu um pico de 9.541 pessoas. No X (antigo Twitter), a live registra uma audiência de 18.400 pessoas. Esta é a segunda vez que uma live de Lula e Boulos tem uma audiência frustrante. Antes do 1º turno das eleições, os dois transmitiram um encontro de 9 minutos. Nessa ocasião, o pico foi quando 11.400 pessoas estavam on-line.
VOTO IMPRESSO E CONTAGEM PÚBLICA JÁ !
ResponderExcluirSem pão com mortadela e Tubaina fica difícil
ResponderExcluirEnquanto isso...
ResponderExcluirA respeito de certas posturas escatológicas (de merda, mesmo) e da "educação sexual" que por vezes pulula na mídia...
Uai... tá perfeitamente "nooormaaaal".
A pedagogia esquerdopata tem problemas seríssimos com o aspecto sexual. Uma fixação infantil deformada e congelada que nem sequer Freud ou Jung conseguem explicar.
Muitos provavelmente tenham recebido uma educação religiosa castradora (o que é um pleonasmo) na escola ou em casa e outros outras e outres talvez tenham sido violentados de alguma forma e ficaram com sérios traumas psicológicos.
Dá no que dá. Gentes taradas em todos os sentidos, com visão distorcida e deturpada de mundo e que se acham os messias reformuladores dos valores morais e políticos da humanidade.
Robot não tem saco para assistir as mentiras desses bandidos.
ResponderExcluirEssa dupla de farsantes só tinha uma possibilidade. As urnas eletrônicas. Logo saberemos se a contagem de votos pelos TREs resultou em algo mais limpo. Tudo indica que sim. Logo saberemos.
ResponderExcluirNo Brasil os presos e criminosos em geral comemoraram a eleição de lula, um parceiro do crime. E com razão, hoje estão recebendo os benefícios da eleição de um ladrão. Carta branca para matar, roubar, traficar. Até a entrada de armas e drogas nos presídios foi liberada recentemente pelo Tribunal bolivariano. Depravados desfilam nus nas escolas e universidades e marxistas radicais ensinam nossos filhos a odiar os pais e adorar os líderes do regime. Praticar aborto e consumir droga em praça pública virou o novo normal. Bilhões são desviados novamente dos cofre públicos para encher os bolsos de políticos corruptos e da imprensa de aluguel enquanto a população morre por dengue. E o país vai acelerado ladeira abaixo na economia com rombos fiscais nunca vistos antes na história. Apesar do IBGE fraudar o índice de inflação, o mercado sabe que é fraude e o dólar sobe sem parar, o que vai gerar mais inflação. O futuro Banco Central subserviente ao presidente bolivariano, será a pá de cal na economia. Fuga de capital, inflação descontrolado é o que nos esperam em 2025. E o povo é que vai pagar. Boa parte dele merece sofrer mesmo, mas a maioria não. Culpa das urnas malditas.
ResponderExcluircomo essa gente se elege???
ResponderExcluirPT acabou e o Psol surgiu como força esquerdopata. Será q poderá obter participação no saque aos cofres públicos , assaltos às estatais, ou isso é privativo do PT?
ResponderExcluirOra, Sr. Políbio!!!
ResponderExcluirIsso já era esperado!!!
Llulladrão e o Boulles não tem público fora das "kaichinhas májikas" controladas pelos corvos!!!
O brasileiro na sua maioria é de direita, acho q uns 70%, eles são desprezados pela povo.
ResponderExcluirPodem comentar a falta de público, o desinteresse das pessoas, a impopularidade, a rejeição dos cristãos, de seguidores de outras crenças. de seguidores de crenças nenhuma e do resto da população, mas o resultado dos ataúdes será implacável, tanto lá como cá a redelixo já anuncia que aos 45 ter-se-á 51 a 49.
ResponderExcluirFavas contadas?
Enquanto isso, diz o blog Diário do Poder num flagrante atentado contra a democracia e as idôneas, dignas e respeitáveis instituições brasileiras:
ResponderExcluir"Especialista responsabiliza decisão do STF pelo aumento da criminalidade no Rio.
- Após a decisão do STF, as facções criminosas ampliaram seu domínio de cerca de 1.400 para mais de 1.700 favelas cariocas, afirma Monteiro."
- Que coisa, sô. Não é preciso ser especialista em porra nenhuma.
- Qualquer criancinha do primeiro ano do ensino fundamental tá sabendo há muito tempo.
Fracassou também a retirada das tuas guampas...elas continuam na sua cabeça o chifrudo!
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirSai daqui seu jumento pilantra. Respeita, o polibio, vagaba e você é sua turma de petralhas do RS.
ExcluirOs petistas foram usados contra o povo pela turma do FEM com as agendas da NOM e agora eles sentem na pele.
ResponderExcluirBah …
ResponderExcluirQuanta gente né editor ?
Quero ver o comentário do palhaço que aparece aqui no blog te chamando de bode velho …
Aposto que ele também não viu.
É o pior cego 🙋
https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/boulos-torrou-r73-milhoes-em-impulsionamentos-nas-redes-sociais
ResponderExcluirÓh, que coisa mais triste.
ResponderExcluirO inculto e rude povo brasileiro não sabe o que está perdendo ao não acompanhar as mensagens de seus líderes maiores.
Lule e Boules são a fina flor do que há de mais belo e promissor neste país de luzes, sabedoria e decência.
Grória adeus. Perdeu, mané.