Conforme o editor vem alertando, sairá, hoje, a reunião do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com governadores, representantes do Congresso e do Judiciário, tudo para discutir mudanças nas políticas de segurança pública no país.
A ideia do governo lulopetista é mandar PEC para o Congresso, visando ampliar formidavelmente a intervenção federal na área da segurança pública.
Os governadores não estão dispostos a abrir mão dos seus poderes.
CLIQUE AQUI para saber o que quer Lula, segundo o G1.
LULADRÃO quer implantar a GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA. Já concentrou 80% da arrecadação tributária em Brasília e o TOTALITARISMO estará concluído. Venezuela é aqui.
ResponderExcluirBem coisa de comunista mesmo. Centralizat todo o.poder nas mãos desta quadtilha da esquerda. Este velho corrupto està caindo pelas tabelas e quer ainda fazer gracinha para o lado dele.
ResponderExcluirQuem não está disposto a abrir mão de seus poderes são os delegados da civil e coronéis das Policias Militares. Todos tem seus traficantes, contraventores de estimação. Deveria ser como no tempo dos militares. Comandantes das PM eram militares das Forças Armadas, trocados a cada dois anos. Claro que num governo do PT a ideia não é esta.
ResponderExcluirNão passa !
ResponderExcluirGovernadores só querem mais dinheiro e Lula só tenta politizar. Esquece que daqui dois anos outro será Presidente. Enquanto isto as policias continuam corruptas, ineficientes. Cada policial ou batalhão tem sua milícia, quadrilha, comando, bandido de estimação. As cidades estão sendo loteadas pelas quadrilhas.
ResponderExcluirCaminho curto para implantar uma ditadura narco-esquerdista!
ResponderExcluirVenezuela na veia !
ResponderExcluirMurilo
A expressão República Federativa é piada no Brasil!
ResponderExcluirsegurança publica para o lula é vc nao poder chamar o ladrão de ladão
ResponderExcluirEste é o golpe final da criação da guarda bolivariana. As forças armadas já viraram vaquinhas de presépio e viraram chacota mundial com esta notícia sobre as compras dos caças Grippen e que está na Defesa Net.
ResponderExcluirhttps://www.defesanet.com.br/nfab/notas-estrategicas-fab-caca-gripen-nao-decola/
ResponderExcluirCom a reforma tributária já entregaram o controle da distribuição da arrecadação para um órgão centralizado. Agora, o molusco quer a centralização da segurança pública.
ResponderExcluirCongressistas e governadores, vão alimentando o escorpião que os ferrará mais adiante. Vai ser bom. Confiem.
Esta discussão visa unificar o trabalho na área de segurança pública no país o que nos colocará numa situação melhor do que estamos hoje.
ResponderExcluirClaro que a bandidagem é contra estas mudanças. Mas pior que os bandidos são aqueles que defendem os bandidos, entre eles, Políbio Braga