Leite anuncia apoio a Marroni, PT, em Pelotas. Seu adversário é Marciano Perondi, PL.

Segundo o TSE, com 100,00% dos votos apurados, Marciano Perondi teve 31,67% (54.736 votos válidos) e Fernando Stephan Marroni, 39,60% (68.443 votos válidos).

O governador Eduardo Leite, que ontem esteve no Rio e hoje está em São Paulo, anunciou apoio ao candidato Fernando Marroni, que disputa a prefeitura de Pelotas.

Em Pelotas, o candidato do governador e da prefeita Paulo Mascarenhas, Fernando Estima, perdeu a eleição e entrou em terceiro lugar. 

O PSDB de Pelotas está dividido neste segundo turno.

O candidato Marciano Perondi, do PL, disputa com Marroni, antigo quadro lulopetista e amigo pessoal do presidente nomeado Lula da Silva.

13 comentários:

  1. Peroni, dizem, é um grande empreendedor....para Pelotas, ótimo!
    Marroni é um cara " amarrada" petista antigo mas, confesso, acho que Pelotas estará bem servida...
    O ponto alto que eu achei do Marroni foi, qdo prefeito, um cara que fez, na prefeitura, funcionários, trabalhar e atender bem quem a procurava...sou antipetista mas o cara fez a turma, funcionários, atenderem bem o contribuinte...
    Considero difícil escolha....Pelotas estará bem servida com qualquer um dos dois, aliás, o pelotense merece!....é hora de sair do marasmo, da enganação, da usurpação das taxas públicas e, recolocar Pelotas no lugar merecido pela sua História e pelo seu povo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela decisão governador Leite! As pessoas de bem não querem saber desse PL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerdalha do AMOR VENCEU é AMIGA ÍNTIMA DA DITADURA BOLIVARIANA DA VENEZUELA. Apoiou a FRAUDE ELEITORAL DO MADURO. Isso é gente do bem ??

      Excluir
    2. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
    3. As pessoas de bem querem o PT então? O PT do descondenado e cia? É isso? Bah!

      Excluir
  3. Leite é PSDB, meio irmão do PT. Esse apoio era mais do que esperado.

    ResponderExcluir
  4. O MENINE MIMADO é PSDB, siamês do PT. Sem surpresa nenhuma. Aliás, o PT apoiou esse estrupicio para se reeleger governador. Portanto, OS IGUAIS SE PROCURAM. Lei da atração.

    ResponderExcluir
  5. Neste caso, Leite não deve ter sofrido pressão política! Fez o que ele quis!

    ResponderExcluir
  6. Apoiar um partido quadrilha já diz tudo sobre a ética e a moral desse sujeito. Parabéns aos gaúchos por terem eleito essa governadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadrilha é o PL de Santa Catarina.
      30 prefeitos presos.
      Todos bolsonaristas.

      Excluir
    2. Pelo jeito tu deve ser daqueles zumbis que se formaram na UFRGS . E frequentou o acampamento do MST em Nova Santa Rita. Chegou a fazer estágio na Venezuela ? De qualquer forma é um trouxa perfeito nas mãos da esquerdalha. Acorda rapaz !

      Excluir
  7. e alguem esperava algo diferente

    ResponderExcluir
  8. O Rio Grande do Sul precisa amadurecer nesse ínterim e VARRER o Esquerdismo do Estado. E o melhor momento é este quando LULA DA SILVA dá de costas para o povo gaúcho numa das maiores tragédias de sua história.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/