Maria do Rosário - O magistrado considerou mentirosa publicação da candidata sobre pesquisa feita por Real Time Big Data, que teria sido favorável a ela, mas além disto ele também condenou a apresentação de um pretenso e mentiroso boletim escolar de Melo.
Nos dois casos, Rosário teve que excluir a propaganda negativa.
Manu - O juiz Sanhudo, além disto, confirmou decisão liminar que mandou a comunista remover propaganda mentirosa e ofensiva contra Melo, acusado por ela por supostos atos de corrupção.".

Sendo juiz de primeiro grau ainda temos Judiciário. Certamente as COMUNISTAS RECORRERÃO ao TSE. Lá Carmem é PT raiz. Daí, .... ah , e censura só nos outros. Esquerdalha tá liberada pra tudo. Aqui vige a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
ResponderExcluirPolibio a Maria nessa foto da notícia até piorou …
ResponderExcluirDe ruim para pior kkkkk
Em S Paulo a invasor de prorpriedade e comedor de açúcar Boulis mente descaradamente culpando o Nunes pela falta de energia que é reposnsablidade do governo Federal que concedeu à ENEEL.
ResponderExcluirrevelação explicita de MAU CARATER DA COMÍVEL E DA INCOMÍVEL
ResponderExcluirTá ok, e onde a sucessora do Biden entra nessa história editor? Foi testemunha??
ResponderExcluirAssim é a esquerda..Suja, mentirosa, vil, hipócrita. Partido das trevas.
ResponderExcluirVOTO IMPRESSO E CONTAGEM PÚBLICA JÁ !
ResponderExcluirTá tudo dominado.
ResponderExcluirO que esperar de duas escrotas e imundas "pessoas". Estas duas e mais toda a companheirada deveriam ser colocadas no paredão e fuziladas. São mentirosa e corruptas, as duas.
ResponderExcluirMaçom é assim não tem escrúpulos.
ResponderExcluir