Será que essa mocreia deslumbrada anda roubando a cachaça do Pinguço corruPTo? Essa deslumbrada e seu Pinguço querem acabar com a pobreza e a fome no mundo e não conseguem fazer o mesmo em nosso país!
Quer passar uma imagem que só existe na cabeça dela.Gastadeira do nosso dinheiro,viaja pelo mundo todo,gasta nas melhores lojas dos países, e vem falar de pobre. Somente os pobres ignorantes que acreditam nesta falácia.
Mal fala português, ou melhor, fala mal o português - ô casalzinho da hora…-, e quer falar inglês? Em todo o caso, na língua que for, até em javanês, o que ela propõe mesmo para solucionar o problema? É! Não ouvi, essa aí me dá náuseas, se alguém me fizer a caridade de adiantar eu agradeço.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A ANTA não sabe nem português, e decorou uma frase em inglês pra enganar JUMENTOS.
ResponderExcluirDepois do "abrido" veio o "cidadões".
ResponderExcluirSerá que essa mocreia deslumbrada anda roubando a cachaça do Pinguço corruPTo?
ResponderExcluirEssa deslumbrada e seu Pinguço querem acabar com a pobreza e a fome no mundo e não conseguem fazer o mesmo em nosso país!
Janja fala representando o Brasil ou uma organização internacional?
ResponderExcluirhttps://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/dedo-de-janja-torna-discurso-de-lula-irrelevante-e-constrange-diplomatas
ResponderExcluirJanja foi conhecer Lula preso em Curitiba? Enviada por quem?
ResponderExcluirDeixa a sapa cuidadora coachar. Diguina representante da capacidade mental da gangue dos corruPTos.
ResponderExcluirPASSO.
ResponderExcluirÉ PERDA DE TEMPO
Para os patri-otários é difícil aceitar uma pessoa que fala bem ...
ResponderExcluirPois estão acostumagos a idiotas que nem sabem falar....
Comentou o #jeguePTba que digitou "acostumagos"...
ExcluirTípico dessa "jente"!!!
Quer passar uma imagem que só existe na cabeça dela.Gastadeira do nosso dinheiro,viaja pelo mundo todo,gasta nas melhores lojas dos países, e vem falar de pobre. Somente os pobres ignorantes que acreditam nesta falácia.
ResponderExcluirMal fala português, ou melhor, fala mal o português - ô casalzinho da hora…-, e quer falar inglês?
ResponderExcluirEm todo o caso, na língua que for, até em javanês, o que ela propõe mesmo para solucionar o problema?
É! Não ouvi, essa aí me dá náuseas, se alguém me fizer a caridade de adiantar eu agradeço.
Não tem concerto, mais feia do que nunca.
ResponderExcluirÉ conserto, analfa. Não "concerto".
ExcluirSeja com "C" ou seja com "S", é evidente que Stênio tem uma sucursal bem onerosa para a manutenção.
Excluir