Israel confirma morte do líder político do Hamas

Israel matou um por um.

O presidente Biden saudou a morte do líder do Hamas.

As Forças de Defesa de Israel confirmaram a morte do chefe político do Hamas, Yahya Sinwar, nesta quinta-feira, tudo depois de um ataque israelense na Faixa de Gaza no dia anterior.

A informação já tinha viralizado nas redes sociais.

O editor recebeu vários comunicados, vídeos e fotos do acontecimento.

Esta é a segunda vez que o Exército  judeu elimina o líder mais alto do grupo extremista. 

Sinwar foi o principal responsável pelo ataque de 7 de outubro de 2023 em Israel, que desencadearam o atual conflito no enclave palestino.

14 comentários:

  1. Enquanto isso, diz o blog Diário do Poder... um órgão que atenta contra a democracia e contra os poderes constituidos brasileiros...

    "Relógio de Moraes chama atenção em reportagem do NYT.
    - Reportagem do jornal americano sobre o Brasil e o STF fez os leitores notar o "relógio de US$40 mil" do ministro"

    - Ora, ora, ora... o jornal NYT está metendo o nariz em algo que não é chamado. Qualquer trabalhador brasileiro que economize um pouco pode ter esse relógio.

    - E todos sabemos que o ministro Xandão de Moraes (entre muitas outras qualidades) é uma pessoa extremamente economizadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DE ACORDO COM A ÍNDOLE DA LAIA QUE HABITA O PUTEIRO SUPREMO, COBRAM MUITO CARO PELAS DECISÕES MONOCRÁTICAS, PRODUTO MUITO EM VOGA NAQUELE SUJO E PODRIDO MERCADÃO DA IMORAL JUSTIÇA.

      Excluir
    2. Invejoso! Xande não pode ter uma "SEGUNDA RENDA"? Todos anunciam cursinhos e ensinamentos e o modesto personagem deve ter lá seus pequenos "briques"!

      Excluir
  2. Dia triste para a esquerda do Brasil. Haverá choro e tristeza pela morte deste terrorista.

    ResponderExcluir
  3. E a declaração do nosso LULLADRÃO, qual será?
    Certamente, de lamentação!
    Por aí se vê, que este alinhamento político, que muitos "entendidos" insistem em pregar, entre democratas americanos com a ESQUERDALHA brasileira, SIMPLESMENTE NÃO EXISTE - é produto da ficção de CAOLHOS, assim como o alinhamento da nossa DIREITALHA, com os republicanos!!!
    O que existe de fato, é o alinhamento de desatinados seguidores do MINTO Brochonaro, CAPITÃO BUNDA SUJA, com seguidores fanáticos do DECRÉPITO Pato Donald Trump Cabelo de Ovo ou de militontos de LULLADRÃO com militontos submissos de ditaduras KUMUNISTAS.
    SIMPLES ASSIM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que seu socialismo fabiano não é comunista, a Internacional Comunista é dos socialistas fabianos.

      Excluir
    2. Não "viaja" cara, não tenho ideologia nenhuma, apenas senso crítico e alguma noção da realidade!

      Excluir
  4. PT esta em luto. Morreu um "cumpanheiro "

    ResponderExcluir
  5. Que ele descanse em paz e Yeshua conforte o coração dos familiares. Ele foi outro mártir eliminado por Israel com sua sede de sangue, morreu lutando pelo seu povo. Causa indignação ver o sofrimento dos palestinos que já foram mais de 42.000 assassinados lutando pela sobrevivência e Israel bombardeando com bombas pesadas e ainda classificam os que lutam pela sobrevivência como terroristas. Os israelenses subestimam a inteligência das pessoas com suas propagandas.



    ResponderExcluir
  6. Vendo uma notícia dessas desse post, não podemos deixar de trazer esse artigo do link a seguir para os leitores lerem.

    Esse é Israel que fica o tempo todo se passando por vitima e classificando as vitimas de suas bombas como terroristas.

    "Israel está rotineiramente atirando na cabeça de crianças em Gaza: cirurgião dos EUA e enfermeiro palestino"


    https://stateofthenation.co/?p=257451


    ResponderExcluir
  7. Que Alá tenha piedade de Yahya Sinwar….. Porque eu não tenho!!!!

    ResponderExcluir
  8. PT não dá conta de enviar condolências às famílias dos terroristas !! Israel poderia botar o olho aqui no Brasil. Temos oportunidades.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/