A Revista Oeste de hoje informa que o STF mandou as autoridades brasileiras pedirem a inclusão de 51 exilados brasileiros na lista de captura internacional da Interpol e que a agência nega-se a cumprir a ordem, já que considera que todos são perseguidos políticos, o que não atende seu escopo. A sguir, reportagem especial da Revista Oeste sobre os exilados políticos brasileiros:
Prova de que a ditadura do Brasil se tornou conhecida internacionalmente. Até um órgão técnico e não político como a Interpol se recusa a cumprir decisões do Tribunal bolivariano. Muito alentador.
ResponderExcluira ITEPOL nao se envove em assuntos politicos internos dos paises
ResponderExcluirA POLÍCIA INTERNACIONAL- INTERPOL , não atende ordens de DITADURA, prisão de motivação política. Só a Gestapo do STF o faz. Aliás, o STF BRASIL e o LADRÃO não atenderam pedido da Itália , por crime de terrorista com 4 assassinatos. BATTISTI foi hóspede de honra de Tarso Genro no Piratini. Aí está a diferença.
ResponderExcluirMelhor não fazer mais pedido algum. Eles não aceitam fazer trabalho sujo para ditaduras prendendo dissidentes políticos.
ResponderExcluirSerá que o Moraes não se dá conta da vergonha que ele está passando ?
ResponderExcluirQuem acredita no Políbio ganha um fuca zero
ResponderExcluirAqueles psicopatas, tanto o chefe quanto os asseclas, devem pagar na pele por cada um que eles prejudicaram e prejudicam.
ResponderExcluirCoice mais fraco do que de grilo tem esse supremo tribunal facista.
ResponderExcluir