Em agosto, de acordo com os documentos fiscais analisados, a indústria e o atacado gaúcho alcançaram o maior volume financeiro de vendas do ano, somando R$ 51 bilhões e R$ 21,2 bilhões, respectivamente.
O varejo, embora tenha apresentado um recuo das vendas em relação a julho, registrou um crescimento de 8,2% nas vendas acumuladas dos últimos 12 meses. A atividade do setor também apresentou aumento nas aquisições de mercadorias, com uma taxa de crescimento de 8,4% no mesmo período. A expansão das aquisições pode sinalizar um otimismo dos lojistas no desempenho futuro das vendas.
CLIQUE AQUI para mais detalhes.
Tudo por indução do dinheiro dos nossos impostos q são distribuídos aos bilhões em programas sociais, a maioria PARASITARIOS. Claro q o dinheiro é fantasioso, sem base de trabalho e produção. Isso acaba rápido e a desgraça chega. Em CUBA, TÃO ADMIRADA pela esquerda, a ração de carne de frango foi reduzida pra 340 gramas MENSAIS.
ResponderExcluirObservem que o tal volume de vendas é estimado em reais, o que é muito enganoso hoje em dia. Se vende menos produtos, mas entram mais reais no caixa. De fato as vendas caíram. Como isso ? Chamasse inflação, aquele dragão que o governo escondeu atrás do armário.
ResponderExcluir