Gustavo Gayer desmoraliza Moraes e PF ao botar no ar o que diz a dona do dinheiro confiscado

Ana Maria, de 72 anos, mãe de Bruno Amaral Machado, assessor do deputado Gustavo Gayer, da casa de quem a Polícia Federal, a mando de Alexandre de Moraes confiscou R$ 70 mil em dinheiro, é dona de 10 salas e duas casas comerciais, avisou que o dinheiro é seu, referente a aluguéis que recebeu. Ela afirma na publicação que o dinheiro achado pela PF é dela. Diz que o guarda em sua casa porque “não confia no sistema financeiro” e cita o governo do ex-presidente Fernando Collor (1990-1992), que realizou o confisco de poupanças durante seu governo. E quer o dinheiro de volta. 

A Polícia Federal fez um escândalo nacional ao mostrar fotos do dinheiro, como se ele fosse dinheiro sujo.

16 comentários:

  1. Quem aí lembra que a atual presidanta do banco dos Brinx e poste do ladrão cachaceiro também tinha dinheiro guardado debaixo do colchão? E não era essa mixaria aí...

    ResponderExcluir
  2. Esquerdalha filha da PUTA.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas indefesas se tornam alvos fáceis, principalmente as que trabalham honestamente desde tenra idade, passando por privações e tentando garantir a velhice, além de sustentar o Rei.
    Já outras, inclusive algumas que se aproveitam daquilo que se chama confiança, tem no lar a casa de milhões, milhões que fazem parte do real, do lar, do euro, do ouro, da amizade do Rei.
    Quem paga o que é imposto se torna vulnerável?

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk...nem tu acredita nessa história o velho vagabundo e chinelão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é canalha Jumentinho mortadela. Ainda tem cara de pau de vir aqui depois que a farsa da tua quadrilha foi exposta.

      Excluir
  5. Mas como que os advogados do Marcola e do Beira-mar não pensaram nisso também?? Era só pedir que as velhas iam assumir todos os BOs dos filhos, mãe é mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo depois de provado que o dinheiro é limpo, com contratos de locação e declaração de imposto de renda, tu ainda tenta enganar Jumentinho ? Logo você, um bandido membro da quadrilha vermelha pago com dinheiro roubado ? Vai para o inferno, ou então para Cuba se preferir. Da no mesmo.

      Excluir
  6. Esses caras tem o mesmo esquema da Venezuela e do Putinho, quando não estão perseguindo os opositores, os matam

    ResponderExcluir
  7. Nem precisava. O que acontece hoje no Brasil já é público e notório. Ele não foi o primeiro a ser perseguido, e não será o último.

    ResponderExcluir
  8. Li faz pouco que a PGR foi contra as buscas e apreensões. Nem entre a turma deles houve consenso, tamanho o absurdo. Mas em uma democracia não é necessário promotor, o próprio Juíz acusa e julga. Democracia bolivariana, é claro. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Ditador PSICOPATA nomeado não está nem aí. Missão dada é missão cumprida. Ainda mais em véspera de eleição.

    ResponderExcluir
  10. Se ela quiser usar o dinheiro para limpar a bunda é problema dela.

    ResponderExcluir
  11. psicopatia
    (
    psi·co·pa·ti·a
    )

    nome feminino
    1. [Psicopatologia] Designação genérica das doenças mentais.
    2. [Psicopatologia] Desequilíbrio patológico no controlo das emoções e dos impulsos, que corresponde frequentemente a um comportamento anti-social.


    "psicopatia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/psicopatia.

    ResponderExcluir
  12. Eu xinguei o Polibio porque ele ajudou a fazer calunia divulgando a foto do dinheiro, e eram dólares aparentemente, e mostrava a foto muito mais dinheiro do que setenta mil, é só bater o olho na foto da calunia divulgada.Tenha juizo seu Polibio!

    ResponderExcluir
  13. Mostrou a criatividade dos jagunços comunistas!

    ResponderExcluir
  14. O quê esperar de Xandão, o careca escrotão!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/