O governador Tarcísio Gomes de Freitas liberou, hoje, informações que mostram ligação do candidato Guilherme Boulos com o crime organizado. O que disse o agovernador
- Boulos é o candidato do PCC.
Tarcísio resolveu associar o candidato do Psol ao crime organizado, ao disparar, neste domingo uma série de notas alegando que a facção Primeiro Comando da Capital (PCC) teria orientado voto no psolista. Tarcísio citou informações "de inteligência", enquanto Boulos negou veementemente.
A campanha do candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) ingressou neste domingo com uma ação na Justiça Eleitoral que pede a cassação do registro do prefeito Ricardo Nunes (MDB), seu rival no segundo turno, e a inelegibilidade do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) por oito anos.
s.
PCC e BOULOS são parças. Q novidade simploria.
ResponderExcluirTarcísio "vazou" o que todo o mundo já sabia, inclusive denunciado publicamente por ex integrantes.
ExcluirO quê esperar de um bandido apoiado pela grobo lixo. Aqui no estado temos a RBS Zelotes apoiando a Maria Louca. Que vergonha.
ResponderExcluirNovidade? Qual criminoso, bandido, crime organizado nåo vota na esquerda? Tudo que näo.presta vota na esquerda? Alguém.imagina um presidiário, traficante votando no Bolsonaro? Não existe isto
ResponderExcluirO Tarcísio é lulopetista melou a eleição que era garantida do Nunes kkkk
ResponderExcluirAté onde chega o ciúmes e a ignorância de um bozoloide!!! PQP, se não estivesse aí escrito, não acreditaria em tamanha IDIOTICE!
Excluire sera que alguem ficou supreso com a noticia?
ResponderExcluirIh, que a bisa cantanhede tá de calçolas de fora com essa notícia…
ResponderExcluirquem e` do meio policial sabe que a vagabundagem vota no pt
ResponderExcluirPCC ? Será que tem algo a ver com aquele negócio do açúcar ?
ResponderExcluirÓbvio
ResponderExcluirSó baixar os votos no presídio.
ResponderExcluir