Não foi por acaso que Bolsonaro não incluiu Canoas na agenda de visitas de campanha eleitoral que cumpriu no RS antes do 1o turno.
E não foi apenas por faro político que Michelle Bolsonaro cancelou na undécima hora o ato público organizado em Canoas para apoiar o prefeito eleito pelo PL, neste caso, no 2o turno.
É isto.
Serà que eståo tendo escola com os quadrilheiros do PT que escondiam roubos nas cuecas, faziam tudo que è pilantragem? Dabem que roubar no Brasil principalmente político não dà nada. Que o digam lula, Dirceu, Aécio e tantos outros. Tem o.papai STF que liberta todos
ResponderExcluirNão precisam. Entre joias, rachadinhas e cheques, também dão aulas.
ExcluirE também o famoso ladrão de jóias que até agora não deu em nada
ExcluirE o Lullarápio, já devolveu os relógios e outras obras arte?
ExcluirKkkkk... o velho vagabundo virou humorista agora! Kkkk....só falta tu dizer que não comemorou a vitória desse prefeito canalha!
ResponderExcluirSaber de coisas erradas e ficar quietinho sem denunciar como se não fosse com ele agora se chama "faro político"???
ResponderExcluirBibo Nunes e a filhota Camila estão bem envolvidos com o PL de Canoas. Isso o Pilócchio não mostra.
ResponderExcluirNão veio porque seria vaiado. Não veio na calamidade, vai vir depois pedir voto ???
ResponderExcluirO mesmo faro que levou BROCHONARO seis vezes à GOIÂNIA para apoiar um candidato que se apresentou como advogado, porém o diploma, como comprovado, era FALSO!
ResponderExcluirBota FARO nisso Políbio!!! KKKKKK
Bolsonaro e Michelle já sabiam que seu pupilo era suficientemente treinado e expert no assunto... não precisava e assessoria!
ResponderExcluirSão indícios de que estão plantando uma "guerra"?
ResponderExcluirMaduro parece estar querendo ser protagonista internacional.
Já havia ameaçado invadir território do país vizinho por conta de petróleo.
Tá me gozando.
ResponderExcluirFaro político?
Se tivesse não teria traído seus companheiros,e não estaria hoje sendo abandonado e mendingando anistia para o cara que mais odeia.