Foi por faro político que Bolsonaro e Michelle não visitaram Canoas, RS

 Não foi por acaso que Bolsonaro não incluiu Canoas na agenda de visitas de campanha eleitoral que cumpriu no RS antes do 1o turno.

E não foi apenas por faro político que Michelle Bolsonaro cancelou na undécima hora o ato público organizado em Canoas para apoiar o prefeito eleito pelo PL, neste caso, no 2o turno.

É isto.

12 comentários:

  1. Serà que eståo tendo escola com os quadrilheiros do PT que escondiam roubos nas cuecas, faziam tudo que è pilantragem? Dabem que roubar no Brasil principalmente político não dà nada. Que o digam lula, Dirceu, Aécio e tantos outros. Tem o.papai STF que liberta todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisam. Entre joias, rachadinhas e cheques, também dão aulas.

      Excluir
    2. E também o famoso ladrão de jóias que até agora não deu em nada

      Excluir
    3. E o Lullarápio, já devolveu os relógios e outras obras arte?

      Excluir
  2. Kkkkk... o velho vagabundo virou humorista agora! Kkkk....só falta tu dizer que não comemorou a vitória desse prefeito canalha!

    ResponderExcluir
  3. Saber de coisas erradas e ficar quietinho sem denunciar como se não fosse com ele agora se chama "faro político"???

    ResponderExcluir
  4. Bibo Nunes e a filhota Camila estão bem envolvidos com o PL de Canoas. Isso o Pilócchio não mostra.

    ResponderExcluir
  5. Não veio porque seria vaiado. Não veio na calamidade, vai vir depois pedir voto ???

    ResponderExcluir
  6. O mesmo faro que levou BROCHONARO seis vezes à GOIÂNIA para apoiar um candidato que se apresentou como advogado, porém o diploma, como comprovado, era FALSO!
    Bota FARO nisso Políbio!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro e Michelle já sabiam que seu pupilo era suficientemente treinado e expert no assunto... não precisava e assessoria!

    ResponderExcluir
  8. São indícios de que estão plantando uma "guerra"?
    Maduro parece estar querendo ser protagonista internacional.
    Já havia ameaçado invadir território do país vizinho por conta de petróleo.

    ResponderExcluir
  9. Tá me gozando.
    Faro político?
    Se tivesse não teria traído seus companheiros,e não estaria hoje sendo abandonado e mendingando anistia para o cara que mais odeia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/