FAB pode buscar, hoje, 220 brasileiros que vivem no Líbano

Pode começar, hoje, a operação que deve trazer os primeiros brasileiros do Líbano para o Brasil. Serão 220. O governo federal nomeado lulopetista quer trazer 550, mas 3 mil pediram retorno. 20 mil brasileiros vivem no Líbano.

O primeiro voo de resgate parte nesta sexta-feira (4) de Lisboa, em Portugal, para a capital libanesa, caso Israel garanta não atacar a rota aérea e o aeroporto.

 O avião da Força Aérea Brasileira, um KC-30 voltará para o Brasil no sábado.

4 comentários:

  1. Temos observado, as pessoas que tem contacto com esses racistas israelenses se tornam pessoas discriminadoras. Eles instrui ou orientam os mercenários que eles contratam para se comportar de modo discriminador, é onde se forma o apartheid. Os agentes dessas agências de inteligências são péssimos exemplo para os brasileiros. Não se enganem não, otários, porque eles estão só te usando para fomentar o apartheid entre os brasileiros, para eles somente a raça deles tem valor e quem não pertence à raça deles não valem nada.


    Eis o racismo do talmude.


    "Americanos de ascendência libanesa foram tratados como cidadãos americanos inferiores aos cidadãos israelenses americanos. É como se não existíssemos."


    https://www.commondreams.org/news/american-citizen-killed-lebanon

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal não tinha virado as costas para o Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Vejam esses artigos nos links a seguir.

    "Com extraordinária autoridade moral, o líder supremo do Irã apresenta justificativa robusta para o ataque a Israel"

    https://stateofthenation.co/?p=255281

    Eis porque Hassan Nassrallah foi morto

    https://stateofthenation.co/?p=255315

    Vejam esses outros também

    https://stateofthenation.co/?p=255321

    ]https://stateofthenation.co/?p=255335

    ResponderExcluir
  4. Será que essa ameaça de grande ataque ao Irã por Israel não é uma distração para a carnificina no Líbano?

    https://stateofthenation.co/?p=255379

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/