Este exilado político apela pela anistia. Veja o vídeo de Claudiomiro, exilado na Argentina.

Esta semana, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados votará o relatório do deputado Rodrigo Valadares que concede anistia política aos envolvidos nos acontecimentos do 8 de Janeiro. 

Há forte pressão para que os deputados aprovem o relatório.

No seu Instagram de hoje, a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin publica o apelo do exilado político Claudiomiro, que manda recado para os parlamentares:

- Eu Amo o Brasil, mas estou exilado na Argentina depois de passar 11 meses e 7 dias preso injustamente, agora longe da minha casa, dos meus familiares e sendo perseguido pela "ditadura da toga e o governo atual"; e lutando para sobreviver num país de linguagem estranha por exercer o meu direito de cidadão e pedir transparência nas urnas e dizer não à corrupção. Deus pátria família e liberdade!

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

7 comentários:

  1. leiam sobre a perseguição feita pelo sistema do rei Filipe IV da França aos Cavaleiros Templarios...a historia é semelhante...um rei, aliança com o sistema (a Igreja) uma guarda particular, acusações absurdas e infundadas, julgamentos sumários, cerco ao cavaleiros e prisões feitas nos domicilios...tudo ocorreu no dia 13 de outubro de 1307...

    ResponderExcluir
  2. Ele está certo, o correto é a anistia.

    ResponderExcluir
  3. LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

    ResponderExcluir
  4. É muito tempo para reparar as injustiças. Que seja tudo PESADO, MEDIDO e CONTADO, como no festim de Baltasar.

    ResponderExcluir
  5. Cedo ou tarde estes vagabundos baderneiros vão aprontar lá na Argentina

    ResponderExcluir
  6. Correto é tirar essas pessoas da cadeia e depois submetê-las a um julgamento justo, na forma da lei. E colocar na cadeia os bandidos que rasgaram a constituição.

    ResponderExcluir
  7. Relembrem o destinos do rei, do guarda selos e e do papa!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/