Dica do editor - Uma derrota esmagadora da ditadura lulista, por Fernão Lara Mesquita

10 comentários:

  1. mas sao abusados, sabem que nao precisam de votos paa mandar...tomaram uma surra de votos e ainda se acham na condição de controlar as PMs dos governadores...

    ResponderExcluir
  2. Falem, falem em democracia, qdo chegarem ao poder, acabem com essa tal democracia - Lenin, O Genocida.............

    ResponderExcluir
  3. O Fernão é a voz solitária que clama neste deserto pelo voto Distrital Puro com Recall. Será que um dia isto acontecerá?

    ResponderExcluir
  4. Escuta aqui,cara de pau.
    Bozo ganhou aonde mesmo?
    Conta aí pra nós,mentiroso embrulhão.

    ResponderExcluir
  5. Quem tem um STF para chamar de seu, nunca será derrotado.

    ResponderExcluir
  6. TUDO ISSO APESAR DAS URNAS DO BARROSO QUE NÃO PERMITE RECONTAGEM DE VOTOS,E QUE SE HOUVESSE RECONTAGEM DE VOTOS PODERIA SER CONSTATADO

    ResponderExcluir
  7. NEM OS MILITARES OUSARAM TANTO,

    ResponderExcluir
  8. "EXCELSA REINALDO" O NOSSO INTELECTUAL EQUIVALENTE CHINES DE RUI BARBOSA, PENSAVA ASSIM,E DIZEM, PERSEGUIDO E LACRADO, MUDOU DE OPINIÃO.

    ESPERO QUE O SR SEJA COMO ALAM, QUE PREFERIU SER INTELECTUAL NOS ESTADOS UNIDOS COMO MOTORISTA DO QUE COMO SERVO E FIEL DA SEITA PETISTA.

    ResponderExcluir
  9. ótima tirada anonimo das 1243!!!

    ResponderExcluir
  10. Vamos reacpitular. Em 2012, o Serra e Kassab, então, prefeito da cidade de S Paulo, praticamente entregaram a prefeitura para o desconhecido, antipático, sem carisma nenhum, Fernando Haddad, que tinha 3% dos votos. A partir daí, o Kassab, com a fundação do PSD, começa a ganhar força no governo Dilma.
    O Kassab é um petista enrustido, tipo PSDB. O PT não precisa mais ganhar eleição, está terceirizando o serviço sujo. Não é por nada que o PSD do Pacheco e do Kassab está boicotando o impeachment do Moraes no senado.
    O grande ganhador desta eleição foi o PSD, partido satélite do PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/