Dica do editor - Estas crianças sequestradas, narram torturas físicas e psicológicas que sofreram nos cativeiros do Hamas

 CLIQUE AQUI para ler, também, depoimento de uma criança de 13 anos, contando os maus tratos sofridos nos cativeiros do grupo terrorista Hamas. O material é do blog O Antagonista.

6 comentários:

  1. Nós temos visto em videos muitas barbaridades com crianças e presos palestinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apresente então!!!
      Ou são mais vídeos fake???

      Excluir
  2. Essa gente é mentirosa e trapaceira, para instruir as crianças falar essas coisas para incriminar o Hamas não custa nada. Nós conhecemos essa gente, não teem noção do que eles fizeram conosco propagando mentiras. Tomamos nojo dessas pessoas porque sabemos que eles são pessoas muito más e ficam se passando por vitimas o tempo todo pra explorar a comoção do público, enquanto praticam genocídio contra os palestinos pra roubar suas terras. Todas as perseguições que todos os brasileiros sofreram aqui, essa gente está por trás.

    Nesse artigo do link a seguir podem ver o quanto essas pessoas são coitadinhas.

    https://scheerpost.com/2024/10/09/as-israel-extends-its-genocide-into-the-west-bank-it-targets-and-kills-children/


    No caso da licitação para compra de equipamentos militares de Israel, se a licitação foi antes da decisão da CIJ, deve cancelar essa e nova licitação e Israel não pode participar, se foi depois da decisão, fizeram errado, Israel não poderia participar da licitação, da mesma forma deve ser cancelada. O governo está cumprindo a decisão da CIJ, ele está cumprindo uma ordem judicial.

    "Em 18 de setembro, a Assembleia Geral da ONU adotou esmagadoramente uma resolução iniciada pelo Estado da Palestina, exigindo o fim da ocupação israelense ilegal do território palestino de acordo com o direito internacional, conforme estabelecido recentemente pela Corte Internacional de Justiça. A resolução pede sanções a Israel e proíbe estados-membros de conduzir negócios com Israel ou promover a legitimidade da ocupação israelense do território palestino."


    https://scheerpost.com/2024/10/09/as-israel-extends-its-genocide-into-the-west-bank-it-targets-and-kills-children/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mentirso aqui é você, marmita do H4m4z!!!

      Excluir
    2. E o horror praticado naquela festa rave?

      São inocentes … também ?

      Excluir
  3. O anal diplomático neofascita antissemita, persona non grata em Israel e vários países decentes, ainda por cima não negocia com judeu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/