Cadê o Congresso para mudar as leis? Não adianta chorar, tem que pressionar quem tem o poder de resolver, os congressistas. Já presenciei a prisão de um ladrão de carros em flagrante. Na delegacia já tinha um advogado esperando por ele. Em uma hora o ladrão estava solto.
Aqui na ROBOLANDIA não tem solução. O crime prospera, dá muito lucro, e o povo q se ferre. O SISTEMA petralha favorece o torto. Vide Sérgio Cabral , Eduardo Cunha... e centenas de assaltantes, traficantes, assassinos ... a polícia não tem chance, e nem nós. O presidente do STF BOLIVARIANO está preocupado com a RECIVILIZAÇÂO DO BRASIL??? Cara de pau, ordinário.
JÁ PASSOU DA HORA DE AS INSTITUIÇÕES, COMO AS POLÍCIA, DEIXAREM DE LEVAR PARA DELEGACIAS E CONGENERES, PEDRA OU GAVETA NO IML É MAIS ECONÔMICO, EFICAZ E TRAZ SOSSEGO À SOCIEDADE... NADA DE PRENDER.
São os absurdos que os talmudistas implantaram aqui no Brasil, estão subvertendo todos os nossos costumes cristãos. Eles usam os esquerdistas pra subverter nossos costumes.
O Projeto Audiência de Custódia foi lançado em 2015 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministério da Justiça e TJ-SP. A iniciativa concretizou previsões do Pacto de São José da Costa Rica. O juiz de custódia analisa a legalidade da prisão, a regularidade do flagrante, e se é necessário ou adequado manter a prisão. O juiz também decide se deve aplicar alguma medida cautelar ou se deve conceder a liberdade, com ou sem outras medidas cautelares. A audiência de custódia é o momento em que a pessoa presa em flagrante é apresentada e ouvida pelo juiz, com a participação do Ministério Público e da Defensoria Pública. O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que todos os tribunais e juízos do país devem realizar a audiência de custódia em todas as modalidades de prisão, no prazo de 24 horas.
Posso estar enganado. Mas creio que esta decisão da audiência que solta bandido é decisão do Lewandovski quando estava no stf.
Aliás o stf tem passado por cima das leis. Ontem li que o stf quer que a população se manifeste contra esta recente investida do congresso de tentar regular o onipotente tribunal.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Nenhum membro da quadrilha no desgoverno do país fica preso. São ordens do chefão da gangue, o bandido da máscara vermelha.
ResponderExcluirCadê o Congresso para mudar as leis? Não adianta chorar, tem que pressionar quem tem o poder de resolver, os congressistas.
ResponderExcluirJá presenciei a prisão de um ladrão de carros em flagrante. Na delegacia já tinha um advogado esperando por ele. Em uma hora o ladrão estava solto.
Aqui na ROBOLANDIA não tem solução. O crime prospera, dá muito lucro, e o povo q se ferre. O SISTEMA petralha favorece o torto. Vide Sérgio Cabral , Eduardo Cunha... e centenas de assaltantes, traficantes, assassinos ... a polícia não tem chance, e nem nós. O presidente do STF BOLIVARIANO está preocupado com a RECIVILIZAÇÂO DO BRASIL??? Cara de pau, ordinário.
ResponderExcluirJÁ PASSOU DA HORA DE AS INSTITUIÇÕES, COMO AS POLÍCIA, DEIXAREM DE LEVAR PARA DELEGACIAS E CONGENERES, PEDRA OU GAVETA NO IML É MAIS ECONÔMICO, EFICAZ E TRAZ SOSSEGO À SOCIEDADE... NADA DE PRENDER.
ResponderExcluirSão os absurdos que os talmudistas implantaram aqui no Brasil, estão subvertendo todos os nossos costumes cristãos. Eles usam os esquerdistas pra subverter nossos costumes.
ResponderExcluirO Projeto ForoSP empodera os criminosos.
ResponderExcluirO PROJETO É DE 2015
ResponderExcluirO Projeto Audiência de Custódia foi lançado em 2015 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministério da Justiça e TJ-SP. A iniciativa concretizou previsões do Pacto de São José da Costa Rica.
O juiz de custódia analisa a legalidade da prisão, a regularidade do flagrante, e se é necessário ou adequado manter a prisão. O juiz também decide se deve aplicar alguma medida cautelar ou se deve conceder a liberdade, com ou sem outras medidas cautelares.
A audiência de custódia é o momento em que a pessoa presa em flagrante é apresentada e ouvida pelo juiz, com a participação do Ministério Público e da Defensoria Pública.
O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que todos os tribunais e juízos do país devem realizar a audiência de custódia em todas as modalidades de prisão, no prazo de 24 horas.
Xi vai ser punido.
ResponderExcluirMexeu num ninho de vespas venenosas.
Bandidos e parte do judiciário estão unidos. Só ver quem está no palácio do planalto.
Não é só preso sem importância que parte do judiciário solta.
ResponderExcluirCabral, mulher do Cabral......e tantos outros...."MAIS IMPORTANTES"
Se não concordam com a lei, então mudem a lei!
ResponderExcluirÉ para isso que existe o Poder Legislativo, para fazer as leis!
Posso estar enganado. Mas creio que esta decisão da audiência que solta bandido é decisão do Lewandovski quando estava no stf.
ResponderExcluirAliás o stf tem passado por cima das leis.
Ontem li que o stf quer que a população se manifeste contra esta recente investida do congresso de tentar regular o onipotente tribunal.