Deputado Alcides Gaspar denuncia esquerda por defender Moraes: "É uma esquerda vergonhosa"

 Este material é da Folha Política.

4 comentários:

  1. A esquerdalha defende o STF BOLIVARIANO pq não tem governabilidade, nem comprando com estatais e ORÇAMENTO SECRETO. DAÍ , a muleta é o JUDICIÁRIO da DITADURA, q legisla, dá ordens e fixa prazos ao congresso e executivo. Tem até a tese BARROSIANA, daquele advogado q quer RECIVILIZAR O BRASIL. A petulância do sujeito, ditador nomeado é patetica.

    ResponderExcluir
  2. Quem é Alfredo Gaspar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é aliado do teu patrão, Jumentinho mortadela. Mas acho que tu já sabe disso. Kkkkk

      Excluir
  3. É uma esquerda neofascista para ser mais preciso. Odeia a liberdade dos outros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/