Crônica de Sexta, Vitor Bertini - Solo do Brasil, 4 de outubro de 2024

No dia 21 de outubro de 2022, preocupado, publiquei e distribuí a História da Sexta com alguns textos que reproduzo abaixo. De lá para cá, a coisa só piorou. Muito.

Penso, escrevo. Falo, não calo.

Nos versos de um cantor que virou soldado, a inspiração e o grito rouco de um poeta manco, em um momento tão bruto da vida de todos nós.

– Vitor Bertini, dois anos atrás

As verdades eternas precisam ser repetidas constantemente, porque os erros são pregados continuamente ao redor de nós, e não apenas por indivíduos, mas por multidões.

– Johann Wolfgang von Goethe.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/