A organização norte-americana Centro Carter mostrou as atas “originais” das eleições na Venezuela durante uma sessão da OEA (Organização dos Estados Americanos) ontem, quarta-feira, em Washington, nos EUA.
Os documentos indicam a vitória do opositor Edmundo González Urrutia (Plataforma Unitária Democrática, centro-direita) sobre o ditador cleptonarcocomunista Nicolás Maduro (Partido Socialista Unido da Venezuela, esquerda) nas eleições de 28 de julho.
No dia 30 de julho, o Centro Carter já tinha denunciado a fraude. CLIQUE AQUI para ler a declaração no original).
Coitado do povo venezuelano não vai acontecer NADA!
ResponderExcluirOs mesmos que fizeram a maior pressão para impedir a investigação da eleição do Brasil agora faz pressão na Venezuela por não concordar com o resultado da eleição de lá, os brasileiros tiveram que aceitar o resultado. Queremos que se danem os preocupados.
ResponderExcluirQue tal o mesmo organismo mostre aos brasileiros o verdadeiro vencedor nas últimas eleições; se mostrarem que Lula ganhou apaziguaremos o Brasil...
ResponderExcluirQue tal o mesmo organismo mostre aos brasileiros o verdadeiro vencedor nas últimas eleições; se mostrarem que Lula ganhou apaziguaremos o Brasil...
ResponderExcluirAgora quero ouviu o LULADRÃO e o anão diplomático AMORIM, os fiadores da fraude e banho de sangue.
ResponderExcluirE ? Quem vai por o guizo no pescoço do gato?
ResponderExcluirComo seria aqui?
indicam ou provam?
ResponderExcluirAqui não é diferente, tenho certeza que domingo agora vai ser uma lambança só.
ResponderExcluirAté quem não cadastrou impressão digital vai poder votar nessa modalidade…tudo bem, bota o dedão aqui, sem problema… não deu? Não vai? No problem, eu ponho o meu e tá tudo certo, eu sou mesário, sei o que estou fazendo, meu senhor! O quê? Duvidando de mim? Ó que eu chamo o Xandão, hein…pronto, viu que fácil?
Votou em quem? No X? Vai sonhando idiota, teu voto foi pro Y…eita titio que morreu faz 3 anos…
O luladrao não vai gostar nada disso.
ResponderExcluirprova nada rapaz, ele manda prender inocentes sim
ResponderExcluir