Bolsonaro é aplaudido em voo para João Pessoa. Foi ontem. Em João Pessoa, Bolsonaro recebeu duas ameaças de morte.

Bolsonaro viajou para apoiar seu ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, candidato a prefeito da Capital da Paraíba. Nas redes sociais, Bolsonaro disse que em João Pessoa recebeu duas ameaças de morte. Ele disse que as ameaças são recorrentes e que não vê reação dos órgãos de segurança federais e nem do STF, sempre ágeis quando se trata de casos parecidos e que envolvam membros da Corte Suprema ou da suprema esquerda.

4 comentários:

  1. Não podemos ter dois pesos e duas medidas, cadê os seguranças que ele tem direito como ex Presidente? Todos tem direito. Por que tiraram dele? Precisamos de uma reconciliação de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Será que não era um grupo de traficantes ligados a família da sogra?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/