- Este material é da Gazeta do Povo.
Passo a passo, e de sordidez em sordidez, o governo do presidente Lula vai construindo um dos piores momentos da história da diplomacia brasileira. É, mais que tudo, um processo de demolição moral. Começou com o Brasil tomando, na prática, o partido dos terroristas do Hamas no assassinato em massa contra civis israelenses um ano atrás – foram 1.400 mortos, incluindo bebês de colo e crianças, estupros e sequestro. De lá para cá, Lula jogou seu governo na militância antissemita explícita, com o disfarce de apoiar a “Palestina” e se condoer com a sorte dos moradores de Gaza.
Chegou, agora, à ilegalidade direta, ao desrespeito aos contratos e ao banditismo nas suas relações comerciais.
CLIQUE AQUI para ler mais.
O ladrão antissemita já disse várias vezes que é um admirador de hitler. Líder da esquerda neofascista que odeia a liberdade dos outros.
ResponderExcluirAlém de corrupto é antissemita. É muita aberração para aguentar.
ResponderExcluirForoSP é Irā.
ResponderExcluirLula é um comandante ou um obediente?
ResponderExcluirBoa pergunta.
ExcluirUm capachão lambe bota de terrorista. Puro chorume de podridão!
ExcluirO que esperar deste presidente neofascista, fdp, corrupto, vagabundo, ordinário, canalha e seu chupador oficial Celso Amorim um velho decrépito, canalha, e que gosta mesmo e de dar o cu para ditadores. Quando vamos tirar estes idiootas do poder. E cadê o STF com o Xandão covarde e vagabundo e dizendo-se ser defensor da democracia? A única democracia deste canalha é seu estilo ditador e tirano. Paredão para todos.
ResponderExcluirÉ o blá blá blá de terroristas do Hamas, terroristas do Hezbollah de sempre.
ResponderExcluirTudo isso é falácia, já mostramos aqui que o governo do Lula está cumprindo decisão judicial, o governo do Lula está cumprindo a decisão da CIJ ou do TIJ.
"Em 18 de setembro, a Assembleia Geral da ONU adotou esmagadoramente uma resolução iniciada pelo Estado da Palestina, exigindo o fim da ocupação israelense ilegal do território palestino de acordo com o direito internacional, conforme estabelecido recentemente pela Corte Internacional de Justiça. A resolução pede sanções a Israel e proíbe estados-membros de conduzir negócios com Israel ou promover a legitimidade da ocupação israelense do território palestino."
https://scheerpost.com/2024/10/09/as-israel-extends-its-genocide-into-the-west-bank-it-targets-and-kills-children/
Agora todos os leitores do blog podem ver que esses que xingam o Lula, os ministros do STF, ministros do governo Lula aqui nos posts são os mercenários espiões de Israel. São os mesmos que xingavam a família Bolsonaro porque eles não o queriam também, tanto que fizeram operação para impedir a reeleição dele. Eles estão com raiva do Lula agora porque ele não seguiu o caminho que eles queriam, eles o apoiaram para se livrar do Presidente Bolsonaro.
ResponderExcluirO Anônimo das 17:23 que se refere ao ministro Alexandre de Moraes como ditador e tirano, não podemos esquecer que a ditadura partiu deles com as narrativas de atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que fez parte da operação para impedir a reeleição do Presidente Bolsonaro, persegui-lo juntamente com seus apoiadores e ajudar o Lula se eleger. Tudo está indicando que eles estão desesperados para se livrar do Lula e do ministro Alexandre de Moraes depois de usá-lo para perseguir o Presidente Bolsonaro e os patriotas.
ResponderExcluir