Anti-dica - Gilberto Gil, 82 anos, vem aí para seu último show da vida

O cantor e compositor lulopetista Gilberto Gil, 82 anos, anunciou nesta sexta-feira que trará sua turnê de despedida dos palcos a Porto Alegre. A apresentação está marcada para 6 de setembro de 2025, no Estádio Beira-Rio. O baiano, como outros companheiros seus da velha geração, como Caetano Veloso e Chico Buarque, não esqueceram nada do que fizeram na arena política e também não aprenderam nada, mantendo-se fiéis ao que existe de pior na vida pública brasileira.

20 comentários:

  1. Só os soldados do stedile irāo.

    ResponderExcluir
  2. Nem que me pagassem eu iria assistir um show desse esquerdista.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela informação. Não irei assistir. Afinal, ajudar cantor comunista a ficar mais rico do que já é me parece contradição, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Espero que os gaúchos deem uma resposta adequada para quem lhes ajudou nas enchentes; se ajudaram significativamente ou não veremos no tamanho do público; fico no aguardo...se ajudaram que lhes devolvam em ingressos; se não lhes mostrem desprezo...

    ResponderExcluir
  5. Espero q seja o último. Petralha de carteirinha, aproveitador da ROUANET, grande cantor e compositor q poderia perfeitamente ter dispensado benesses com os impostos do povão. Mas o caráter não ajuda.

    ResponderExcluir
  6. .
    Gratidão Universo.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  7. Tô fora dessa porcaria.

    ResponderExcluir
  8. É o show da decrepitude.

    ResponderExcluir
  9. Também não vou assistir.

    ResponderExcluir
  10. E ainda faço propaganda para povo não ir ao show deste estragado.

    ResponderExcluir
  11. A Lei Rouanet é de 1991, sancionada pelo Presidente Fernando Collor de Mello e não tem nada a ver com comunismo ou esquerdismo!
    Quando essa lei é aprovada, Gilberto Gil já estava fazendo músicas e vendendo discos desde 1962! Ou seja, ele já tinha quase 30 anos de carreira.
    Então boicotar o GIlberto Gil por causa da Lei Rouanet, é de uma ignorância atroz!!!
    Quando o PT surgiu nos anos 80, ele já estava fazendo músicas e shows pelo país, desde os anos 60, então como que ele vai ser um "petralha de carteirinha"?
    É bem provável que as pessoas repitam frases e idéias que nem papagaio, mas nem sabem o que estão dizendo. Ficam se informando ou sabendo das coisas pelo tik-tok ou pelo WhatsApp. Isso explica o sucesso dos "Marçais", dos Bolonaros e dos Malafaias da política brasileira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o PT sabe cooptar a classe "artística" com esta lei antiga. Só em 2024 serão 15 bi para os companheiros.

      Excluir
    2. Mas foi Llulladrão quem destinou 10 bi para artiztez fracassades!!!
      Dinheiro esse que poderia ter ido para a saúde ou para o socorro dos desabrigados do RS!!!

      Excluir
  12. Quanto idiota se manifestando. deve ser fãs deste sertanojo bolsonarista....respeito a um dos maiores artistas do Brasil, quando o Brasil e a música brasileira era respeitada no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba!!!

      Excluir
  13. Ali só vão os petralhas.

    ResponderExcluir
  14. Não devias anunciar show desse xarope!

    ResponderExcluir
  15. A filha do Gilberto gil, a Preta Gil é uma das diretoras da Mynd 8, a milicia digital petista encarregada de espalhar mentiras e fofocas. Bela família.

    ResponderExcluir
  16. E dê-lhe grana captada dos impostos via Lei Rouanet para sustentar "artistas" esquerdistas decadentes. Quando você precisa do Estado para sustentar teu trabalho, você não vive da sua arte: vive do Estado..... Gilberto Gil é só mais um desses.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/