Anti-dica do editor - Saiba o que a esquerda acha que deve fazer para recuperar o espaço perdido

 Este debate entre espécies comunistas de vários matizes vale para entender de que modo essa gente não aprendeu nada e nem esqueceu nada. O mais relevante das conversações foi a revelação da ex-comunista Manuela D'Ávila, que se desfiliou do PCdoB, tudo depois de 25 anos de militância.

10 comentários:

  1. Relincha mais velho fdp. Em 2026 tu ira chorar muito com a reeleição do Presidente Lula. Rir da tua cara, da do Luiz Vargas e do José Correa não tem preço que pague.

    ResponderExcluir
  2. Só tem que fazer uma coisa:Desaparecer da face da terra. Porque simplesmente não valem nada

    ResponderExcluir
  3. Que tal a esquerda se mudar para o Afeganistão. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Os representantes da escória moral da humanidade

    ResponderExcluir
  5. A ESCUMALHA está assustada e se reagrupando pra ataques. Cuidado com essa gentalha.

    ResponderExcluir
  6. Bom, a primeira coisa é chamar todo mundo de fascista.
    Aquele global que se mandou pra Portugal, Pedro sei lá do quê, que fazia o Agostinho num programa de humorismo, diz que a música sertaneja é fascista..
    Na Folha uma jornalista Lúcia Guimarães, diz que milhões de fascistas vão votar num fascista nos Estados Unidos.
    Ô palavra que não sai das bocas comunistas…acham que a esquerda vence impondo essa verdade toda deles, nossa não é.
    É pro fulano da Globo eu passo a partir de hoje a chamar as músicas de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Holanda “ como é mesmo o nome daquela música comunista?”
    Dormia a nossa pátria mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações…era do tempo do militarismo, né? Então era comunista…

    ResponderExcluir
  7. esta camarilha se locupleta de gordas granas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/