Análise - Produção industrial ficou praticamente estável em agosto

A indústria nacional cresceu 0,1% em agosto, após uma queda de 1,4% no mês anterior. O resultado ficou em linha com o consenso de mercado e com a nossa projeção. Em relação ao mesmo período do ano anterior, a produção avançou 2,2%.

A análise é dos economistas do Bradesco, enviada no formato de newsletter para clientes e sua própria mailing list. Leia tudo

o A indústria extrativa subiu 1,1% no mês, recuperando parcialmente a contração de 2,2% em julho. Por outro lado, a indústria de transformação encolheu 0,3% em relação a julho. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/