Ação da Polícia Federal afasta 5 desembargadores do TJMS. São todos corruptos.

Foto de Rafa Neddermeyer, Agência Brasil.

Cinco desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram afastados de suas funções após o avanço das investigações da Operação Ultima Ratio, deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira. Além dos desembargadores, outros servidores públicos, nove advogados e empresários, que teriam se beneficiado do esquema, também são investigados O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Osmar Domingues Jeronymo, e seu sobrinho, Danillo Moya Jeronymo, servidor do TJMS, também foram afastados

A operação investiga crimes de corrupção, venda de sentenças, lavagem de dinheiro, extorsão, falsificação de documentos públicos e organização criminosa. 

Os magistrados afastados, por um período inicial de 180 dias, são: Sérgio Fernandes Martins, presidente do TJMS, Vladimir Abreu da Silva, Alexandre Aguiar Bastos, Sideni Soncini Pimentel e Marco José de Brito Rodrigues. Além de perderem temporariamente suas funções, eles serão monitorados por tornozeleiras eletrônicas e estão proibidos de acessar repartições públicas e de se comunicar com outros investigados no caso.




13 comentários:

  1. MS tem/tinha os melhores desembargadores que o dinheiro pode/podia comprar.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ver desembargadores usando tornozeleira eletrônica, que essa novidade chegue ao STF.

    ResponderExcluir
  3. Nisso está virado o Judiciário. E não são coisas isoladas. É primeiro grau, segunda instância, justiça Federal etc. Um câncer com muita metástase; e as punições são ridículas. Muitos corruptos são " condenados " a não trabalhar mais, aposentadoria com 40 mil mensais. VTC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PF já chegou nos TOGAS SUJAS do STJ e logo mais chegará também no STF.
      Corram, GILMAU BEIÇOLA, LÍNGUA DE VELUDO, TOTÓ FOLI, ETC.!

      Excluir
  4. Tá bom... e por que os jagunços federais não prendem também os supremos capas pretas fora da lei?
    Parece os expurgos do partido comunista chinês.

    ResponderExcluir
  5. Prá cima do esseteéfe seu puliça!!!

    ResponderExcluir
  6. PELAS ÍNDOLES E HISTÓRICOS DESSES PUTEIROS DE JUSTIÇA, ISSO OCORRE EM TODOS OS ESTADOS, NO CEARÁ ESTÁ CHEIO DELES, PRINCIPALMENTE OCORRE NOS PLANTÕES. AGORA SERIA DE BOM ALVITRE INVESTIGAR A FINDO TODOS OS MINISTRECOS DESQUALIFICA ODS DO PUTEIRÃO SUPREMO FONTE DE TODAS AS PUTARIAS DE NOSSA JÁ PODRE E CORRUPTA JUSTIÇA. NO PUTEIRO SUPREMO É QUE ESSAS COISAS OCORREM DIUTURNAMENTE, VEJAM QUE O CORRUPTO TOFFOLI, CORRUPTO DA ODEBRECHT, PROVADO E COMPROVADO, APAGA DESCARADAMENTE AS PROVAS, SIM, PORQUE NELAS NÃO SÓ FIGURAVAM PROVAS CONTRA ELE, O MENINO CORRUPTO DO LULA, MAS DE VÁRIOS OUTROS CORROMPIDOS, MARIONETES E VASSALOS DE QUEM OS FINANCIAM. CHEGAM OS PROCESSOS, ENCOSTAM ALI NA PAREDE, ESPERAM OS FINAIS DAS NEGOCIATAS E O TILINTAR DAS MOEDAS EM SUAS CONTAS NO EXTERIOR, ENTÃO ESCOLHEM PRESCRIÇÃO OU FALTA DE PROVA, DE ARAQUE. A CORRUPÇÃO É A MOLA MESTRA DE BSB E MAIS AINDA NO PUTEIRÃO SUPREMO.

    ResponderExcluir
  7. Pode parecer algo novo, mas isso sempre aconteceu, apenas ficava embaixo de tapetes mofados por aí. A justiça precisa passar por uma reestruturação geral e irrestrita.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaristas fazendo o que. mais gostam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaristas Jumentinho ? Da licença. Isso aí é gente da quadrilha do amigo do amigo do meu pai. Esse tu conhece bem.

      Excluir
  9. Cinco adeptos da ideologia Deus, pátria, família e dinheiro muito 💶💰 de nós trouxas .....
    Agora serão aposentados compulsoriamente sem prejuízo nos salários, tudo conforme a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jumentinho, são adeptos da ideologia do Boca de Sapo e do Amigo do amigo do pai do Marcelo. É tudo da tua gente. Kkkkkk

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/