Zucco quer que TCU investigue pedalada fiscal de R$ 77 milhões na Telebrásw

O deputado federal Luciano Zucco, que desde ontem acompanha o ex-presidente Bolsonaro em campanha eleitoral pelo interior do RS (foto ao lado), denunciou ao TCU a pedalada fiscal na estatal vinculada ao Ministério das Comunicações. "É improbidade administrativa e crime de responsabilidade",mandou dizer o deputado ao editor.

O deputado federal mandou ofício nesta quinta-feira  ao Tribunal de Contas da União (TCU), informando que a Telebras realizou uma "pedalada fiscal" de R$ 77 milhões. A manobra contábil serviu para jogar as despesas de 2023 para o orçamento de 2024:

- É uma denúncia da mais alta gravidade, que pode ser enquadrada como improbidade administrativa e crime de responsabilidade.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

  1. Qual o problema? Provavelmente o cetêéfe não entende como pedalada, tá tudo aparelhado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que investigassem para que serve essa estatal.

    ResponderExcluir
  3. Não é "pedalada", estúpido! É fraude mesmo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/