Veja mostra que Anielle sabia de tudo há muito tempo e não falou porque não quis e não porque estava intimidada

Anielle não denunciou nada por conveniência política.

A ministra Anielle Franco, do ministério da Igualdade Racial, que neste momento apresenta-se como pobre vítima do centauro negro que a molestou no ministério, vai parecendo cada vez menos ingênua diante do conhecimento de que poderia ter denunciado os constantes assédios de Silvio Almeida no decorrer dos dois últimos anos e não fez isto.

Quem revela a escabrosa história é a revista Veja, que publica o depoimento, que contém detalhes sórdidos (CLIQUE AQUI para ler a reportagem).

A história dos assédios inclui até jantares a dois.

O ex-ministro diz que foi tudo consensual.

Anielle e o governo só revelaram detalhes e tomaram providência depois que Me Too fez a denúncia de assedios de Almeida sobre várias mulheres, incluída a ministra, que pode denunciar e confessou que não o fez para não prejudicar seu governo.

12 comentários:

  1. Estávamos com um pé atrás com esse caso porque pensávamos que poderia ser assassinato de reputações. É estranho que primeiro dê publicidade para depois investigar. Vimos por aí que o ex ministro é apoiador do Hamas como o Lula, apoiar o Hamas é crime, não pode : ) : ) : ). A me too é desse pessoal das agendas progressistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A biscate queria, de fato, preservar o LULLADRÃO e "us cumpañeros" de seu desgoverno desastrado.

      Excluir
  2. Normalmal em se tratando da eaquerda suja e hipócrita . Nåo valem o que conem

    ResponderExcluir
  3. Essa é a convicção e a moral das esquerdas, mesmo sabendo que é errado fazem vistas grossas por serem ideologicamente conduzidas. Os alemães também apoiavam as ações de seus soldados na Segunda Grande Guerra e deu no monstruoso Holocausto.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é o governo NOMEADO do PT. Agora fazendo esforço pra passar pano, pois afinal o molestados Silvio Almeida é guru da Globonews.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ela estava se achando a “última bolachinha do pacote”

    ResponderExcluir
  6. Este tal de Sílvio Almeida tinha a sanha, vontade incontrolável do Bill Clinton. Não recusava qualquer embate.

    ResponderExcluir
  7. A únia "virtude" dessa mulher é ser irmã da Marielle Franco, a vereadora carioca envolvida e morta pelo narcotráfico.

    ResponderExcluir
  8. Esse ministério não deveria existir.

    ResponderExcluir
  9. Ela deveria também ser enquadrada por prevaricação, pois uma autoridade quando toma ciência de um crime tem a obrigação de denunciá-lo, ou ela não sabe disso? Sendo de esquerda e incompetente...????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/