Vaza post de Kamala Harris para o traficante sexual e rapper americano Diddy. Diddy está preso em Nova Iorque.

Talvez você, leitor, não esteja acompanhando de perto o assunto que mais viraliza nas redes sociais, que é o caso da prisão do rapper americano Diddy e suas implicações no contexto das atuais eleições nos Estados Unidos.

Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, incluindo escravatura de mulheres e pedofilia, além de agressões sem conta, mas não só.

Figuras políticas expressivas e artistas conhecidos são denunciados.

Ontem, internautas resgataram uma publicação da candidata à Presidência dos Estados Unidos em 2020, Kamala Harris, agradecendo o rapper norte-americano Diddy, preso desde 16 de setembro e acusado de tráfico sexual e agressão. “Obrigada, Diddy, por ter organizado esta reunião ontem à noite. Há muito em jogo para nossas comunidades agora e é fundamental que levemos à tona como o coronavírus está perpetuando a desigualdade racial e as disparidades de saúde”

CLIQUE AQUI para entender o caso Diddy. O material é do site Poder360 deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/