O jornal Washington Post (leia no link) disse estar surpreso por saber que o atirador chegou a apenas 300 metros de Trump, portanto uma arma de precisão e com lente telescópica.
Disse o xerife do Condado de Palm Beach, Ric Bradshaw, durante uma entrevista coletiva:
- Felizmente, conseguimos localizar uma testemunha que veio até nós e disse: 'Ei, eu vi o cara correndo para fora dos arbustos. Ele pulou em um Nissan preto e eu tirei uma foto do veículo e da etiqueta', o que foi ótimo.
Este foi o segundo atentado contra Trump em poucas semanas.
A segurança do ex-presidente foi tremendamente reforçada.
CLIQUE AQUI para ler o Washington Post.
ESQUERDA DO AMOR VENCEU vai matar o prisioneiro. Vide Lee Oswald/ Jack Ruby; primeira tentativa de matar o Trump ( a piada da falha do Serviço Secreto q encomendou o assassinato ) matou o atirador. Aqui o ADELIO ainda não foi morto, mas tinha 6 advogados em prontidão, álibi falso de haver estado na Câmara com o Psol..... ADELIO falhou.
ResponderExcluirAssassinar quem pensa diferente é chamado, pelos esquerdopatas, de "la revolución". São uns patéticos mesmo. Por que será que o Jean Wyllys entregou o mandato e fugiu para o exterior após o atentado frustrado do Adélio Bispo? Hein?
ResponderExcluirOuvi dizer que prenderam o atirador. Provavelmente vai sofrer um infeliz acidente na cadeia antes que possa delatar os mandantes. Bem normal.
ResponderExcluirSolução Jeffrey Epstein no atirador.
ExcluirJá chegaram os advogados pra defendê-lo de graça, com despesas do próprio bolso?
ResponderExcluirQuando o EFEBEÍ vai declará-lo louco de pedra que agiu sozinho?
O maior problema é que essa esquerdalha assassina manda assassinar e não há nenhuma reação. Os mandantes ficam livres, leves e soltos. O Trump já deveria ter colocado várias cabeças a prêmio. Bala é a única coisa que eles respeitam.
ResponderExcluir