Terroristas do Hamas assassinam brutalmente mais seis reféns de Israel. Governo do Brasil cala-se diante do novo crime.

Os 6 reféns israelenses foram brutalmente assassinados, esta semana, pelos terroristas do Hamas. O governo federal nomeado lulopetista não emitiu uma só palavra sobre este crime hediondo.

O Exército de Israel anunciou, neste domingo, que resgatou os corpos de seis reféns sequestrados pelo Hamas em 7 de outubro. Segundo as Forças de Defesa de Israel, os corpos foram encontrados no sábado, em um túnel na região de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, logo após os reféns terem sido assassinados pelos terroristas.

Cinco dos reféns – com idades entre 23 e 32 anos – haviam sido sequestrados no festival de música eletrônica durante o ataque terrorista do Hamas de 7 de outubro de 2023. 

O grupo terrorista tinha divulgado em abril provas de que esses reféns ainda estavam vivos, incluindo um vídeo, gravado pelos sequestradores, que mostrava Hersh Goldberg-Polin, de cidadania americana.



17 comentários:

  1. Ora, Sr. Políbio!!!
    O desgoverno do corruPTo Llulladrão sempre está do lado errado!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem garante que os reféns não morreram nos bombardeios "cirúrgicos" de Israel que já mataram milhares de palestinos incluindo crianças?? Aliás quanto aos palestinos assassinados o editor cala-se...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem começou essa guerra...??? matando mais de 1400 pessoas inclusive botando bebes dentro de forno de microondas..

      Excluir
    2. Que feio Jumentinho Mortadela, apoiando terroristas do Hamas.

      Excluir
    3. Pensamento de muar, inspirado pelo ídolo jumento antissemita!

      Excluir
    4. Jumento petralha ,gosta de quadrilha e terrorista.

      Excluir
    5. Aqui um petralha ou membro do Hammas?

      Excluir
    6. Você, marmita de ass4ssino$ e corruPTo$, precisa pensar em uma narrativa melhor, porque essa já flopou!!!

      Excluir
    7. Comentário ANTISSEMITA e de ÓDIO RACIAL(13:20). Bloqueia ISSO, Polibio!

      Excluir
  3. Brás está com o terrorismo, só com com a bandidagem. Vide votação nos presídio.

    ResponderExcluir
  4. a judiaria e seus holocontos

    ResponderExcluir
  5. Manda nosso $ p/ a Unrwa

    ResponderExcluir
  6. E o que faz a esquerda em Israel? Se volta contra o PRÓPRIO GOVERNO, pois sabe que essas mo4tes legitimam a resposta do Governo. O objetivo é claro: DERRUBAR o atual Primeiro Ministro para FAZEREM UM ACORDO com os a55a55ino5. Será que não sabem que ISSO É IMPOSSÍVEL para a o outro lado?

    ResponderExcluir
  7. As narrativas do coitadismo dessas pessoas não nos enganam mais, esses dias atrás eles mataram alguns do Hamas, mas a impren$a não noticia, aliás, vivem assassinando autoridades do Irã.

    ResponderExcluir
  8. Anão diplomático está de quatro para terroristas e traficantes.

    ResponderExcluir
  9. É assim que age essa gente mentirosa, enganadora e trapaceira. Cuidado quando culpam o Hamas de algum ato desumano, pois isso é típico deles mesmos, afinal, eles são mestres em falsas bandeiras, praticar crimes e atribuir a inocentes, pra essas pessoas, os fins justificam os meios.


    https://stateofthenation.co/?p=248548


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/