Starlink tem forte presença no agro do RS. Socorro da empresa durante as enchentes continua ativo.

 As antenas e equipamentos que permitem conexão direta de internet com satélites da Starlink estão disseminados no RS, principalmente para atender o pessoal do agro.

Durante as enchentes de maio, a empresa mandou mais de 1 mil antenas para socorrrer os gaúchos.

Nesta terça-feira, falando no programa Oeste sem Filtro, o vice-prefeito Ricardo Gomes revelou que ainda hoje, pelo menos 20 escolas municipais só navegam pela internet graças às antenas da Starlink.

3 comentários:

  1. O PT não gosta disto. Preferia ver a Starlink no MST. Lula é contra.o agro. Lula é contra o Brasil. O agro é a base da nossa economia. Mandanos alimentos para quase toda a humanidade. Lula prefere ver os terroristas invasores se dando bem. Queria até que o inútul exército batesse continência para os terroristas no desfile de 7 de setembro. Absurdo sem precedentes.

    ResponderExcluir
  2. O legislativo não pode votar uma emenda restituindo o X no Brasil? Nada pode ser feito pelos Deputados e Senadores? Estamos dando de presente pra Argentina algo que seria nosso! A Argentina vai nos passar a galope em tecnologia! Ai ai Brasil! Terás ainda algum futuro?

    ResponderExcluir
  3. Desmonetizadas pelo criminoso

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/