Sem teto e sem dinheiro, confiscados por Moraes, senador Marcos Do Val anuncia que vai morar no Senado

 Este material é da Folha Política.

11 comentários:

  1. Eu ainda não vi as Igrejas se movimentarem a favor dos Presos políticos que estão sofrendo tanta injustiça no Brasil! Até quando vão se calar? Que Deus as Igrejas brasileiras defendem? Abram o olho fiéis, vejam bem pra onde suas doações estão sendo direcionadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dim Dim tem que ir para construção de mansões para o conforto dos pastores.

      Excluir
    2. CNBB e Julio Lancelotti ( aquele q deu de presente uma Toyota de 450 mil para amigo íntimo ) só apoiam comunistas e terroristas. Vide o Papa BORGIA BERGOGLIO de bico caladinho sobre prisão de padres, freiras e fogo em igrejas na Nicarágua.

      Excluir
  2. Isso mostra o acadelamento do legislativo. Pessoas que o povo votou colocadas nessa situação por absoluta inação e até medo de 11 advogados nomeados.

    ResponderExcluir
  3. O PSICOPATA aplica multa de 50 milhões, bloqueia 70 % do salário do parlamentar, sem processo, sem condenação, sem parâmetros legais. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA e Senado está completamente DESMORALIZADO. PACHEQUIM faz parte da quadrilha. Só isso.

    ResponderExcluir
  4. Polibio, considerando o caso VPN, se o próximo subsídio do Senador Do Val for pago em dinheiro no Tesouraria do Senado para evitar o bloqueio será que o Ministro Alexandre de Moraes vai mandar prender o Presidente do Senado?

    ResponderExcluir
  5. Avisem este sujeito que nossa região precisa urgentemente de servente de pedreiro

    ResponderExcluir
  6. Faz um pix pra ele editor

    ResponderExcluir
  7. Tadinho pede ajuda pro Musk o novo mito

    ResponderExcluir
  8. Tenho pena não mas se tu tiver, editor, leva pra casa

    ResponderExcluir
  9. Esse legislativo corrupto e de rabo preso é o atraso de um país. Pachecuzão de quatro e adorando essa pposição. Homúnculos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/