Secom revoga licitgação sob suspeita de R$ 197,8 milhões.


A Secretaria de Comunicação Social da Presidência, até há pouco comandada por Paulo Pimenta, que deve voltar ao órgão a qualquer momento, revogou a licitação de R$ 197.753.736 que selecionou quatro empresas de comunicação digital para assessoria e gerenciamento de redes sociais do governo do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

A decisão está em edição extra do Diário Oficial da União de sexta-feira.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra.

A licitação estava suspensa desde julho deste ano pelo TCU (Tribunal de Contas da União), que identificou indícios de fraude, a partir de um suposto vazamento das propostas das licitantes. 

CLIQUE AQUI para ler o relatório do TCU.

4 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/