Clique na imagem para ampliar e ver melhor.
A oposição ao governo do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva e seu cúmplice Alexandre de Moraes, usará o ato na av. Paulista deste sábado para pressionar pelo impeachment do ministro do STF e manifestar apoio a Elon Musk depois de o magistrado suspender o X (antigo Twitter) e congelar as contas da Starlink, empresas do bilionário.
O governador Tarcísio Gomes de Freitas e o prefeito Ricardo Nunes confirmaram presença, além e 68 congressistas. Outros congressistas saíram do País (leia abaixo), como são os casos dos deputados Marcel Van Hattem e Eduardo Bolsonaro, além do senador Eduardo Girão, que viajaram para conferências no Congresso dos Estados Unidos.
A rádio +Brasil, Porto Alegre, do jornalista Júlio Ribeiro, instalou estúdio na avenida Paulista e transmitirá tudo ao vivo.
Também a Revista Oeste transmitirá tudo ao vivo.
ESSA MANIFESTAÇÃO DO 7 DE SETEMBRO NA PAULISTA somente poderá ser considerada vitoriosa, caso atinja o seu objetivo principal: O Impeachment de Alexandre de Moraes.
ResponderExcluirSe isso ocorrer, aí sim essa manifestação entrará para a história.
Caso contrário, significa que o movimento bolsonarista não tem mais relevância alguma...O saldo até aqui tem sido amargo para Bolsonaro. Vejam que o Bolsonarismo não conseguiu que os quartéis aderissem à sua causa; Ao mesmo tempo em que os bolsonaristas curtiam um feriado aproveitando para passear na Av. Paulista, fantasiados de Zé Carioca, as Forças Armadas prestavam continência a Lula, Pacheco e toda a cúpula do STF em Brasília, no centro do poder. O Senado não atende aos seus apelos para a votação do impeachment de Alexandre de Moraes, e nas eleições municipais, o Bolsonarismo está patinando com seus candidatos...