Sai outra denúncia contra o ministro tarado do governo nomeado do PT

A professora Isabel Rodrigues apresentou, nesta sexta-feira (6), uma denúncia contra o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida. O titular da pasta já enfrenta outras acusações de assédio, que estão sendo investigadas pela Comissão de Ética da Presidência da República.

O que diz Isabel, que é candidata a vereadora pelo PSB de Santo André, SP

- Fui amiga de Silvio Almeida na época em que ele fazia parte do Conselho Pedagógico da Escola de Governo. Fiz parte dessa Escola como aluna e professora. No dia 3 de agosto de 2019, durante um almoço em que havia outras pessoas presentes, sofri violência sexual por parte do ministro. Sentei ao lado dele e, por algum motivo, ele achou que tinha o direito de invadir minhas partes íntimas sem o meu consentimento (...) A violência sexual que sofri há cinco anos foi tema em sessões de terapia, assim como em conversas com minhas irmãs e amigos mais próximos.

Isabel diz que só fez a denúncia agora porque o ministro alega inocência no caso Anielle.

16 comentários:

  1. Eta Negão passado, esse Sílvio - passava, por baixo da mesa, a mão na xereca das muié, só prá ver se elas eram do time do luis Ignácio, isto é, se elas tinha o grelo duro.
    Que culpa ele tem, lula? Foste tu que o incentivaste, po.ra!!! Quem sabe ele queria ser o "treinador" deste time???

    ResponderExcluir
  2. Essa INUTILIDADE DE MINISTRO dos direitos humanos, q nada fez por Clezao, pelo catador q ficou preso 60 dias e por centenas de SEPTUAGENARIOS presos pelo GENERAL DUTRA , q enganou-os e os conduziu ao CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DO PT, agora mostra a cara. Típico petralha bandido. Cadê as feministas do GRELO DURO???

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de um pagode antigo:
    "La vem o negão, cheio de paixão, te cata, te cata, te cata"! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eita,. Como diria minha avó, moço estudado. Se passou...

    ResponderExcluir
  5. Veja o tarado da época do mito!
    Considerado braço direito de Paulo Guedes, Marques substituirá Pedro Guimarães, acusado de assédio sexual por funcionárias do banco estatal CEF.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem que se trata de um assunto serio MAS 2019 nós já estamos em 2024 porque ela não denunciou antes vem denunciar cinco anos depois se eu tivesse a caneta na mão ela também seria enquadrada como cumplicidade pois deixou de denunciar e se tivesse denunciado supostamente não teria acontecido outros assédios,
    Aí alguém aqui vai falar ela nos denuncio com medo de não acreditarem nela etc etc , aí eu volto e falo Supostamente se fosse o Bolsonaro que tivesse feito o que ela está dizendo supostamente ela teria denunciado denunciado ele , acho que tem que ter uma lei que se a mulher for assediada e não fizer o B O em 48 horas depois não tem mais validade o que ela falar acho eu que tendo uma lei neste modelo vai evitar muitos assédios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens algum comentário, sobre as denúncias "atrasadas" do vulgo João de Deus.

      Excluir
  7. O que importa é que foi tudo com muito amor. Faz o L !

    ResponderExcluir
  8. É a prova que esse é o governo do amor. Agora deu para entender o que significa.

    ResponderExcluir
  9. Silvio foi rifado por Lula

    ResponderExcluir
  10. CACILDA! SÓ PIORA A COISA!

    ResponderExcluir
  11. fizeram a cama do Silvio

    ResponderExcluir
  12. Estao pre-julgando ele por ser ministro do Lula, principalmente os bolsonarentos virando juiz contra ele. Mas me parece que esta mostrando-se muito seguro. Esperemos o resultado das investigacoes. E olhem para uma questao de licitacao que ja foi mencionada. Nao estou inocentando ele, mas e preciso dar direito de defesa.

    ResponderExcluir
  13. Silvio Bengala não poupava racha, rachinha e nem o butiazinho

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/