A mais nova pesquisa de intenções de votos do Real Big Data, grupo Record, confirma que o prefeito Sebastião Melo lidera com ampla vantagem a corrida à prefeitura de Porto Alegre, com 44% das intenções de votos, sendo seguido por Maria do Rosário (PT) e Juliana Brizola (PDT), que atingiram, respectivamente, 23% e 19%.
Rosário e Juliana registram virtual empate técnico e tudo indica que Juliana poderá ultrapassar a candidata do PT até domingo.
Confira o cenário mais provável do pleito:
Sebastião Melo (MDB): 44%
Maria do Rosário (PT): 23%
Juliana Brizola (PDT): 19%
Felipe Camozzato (Novo): 4%/ Carlos Alan (PRTB): 1%/ Fabiana Sanguiné (PSTU): 1%/ Luciano Schafer (UP): 0%/ Cesar Pontes (PCO): 0%
Branco/Nulo: 3%
Não sabe/ Não respondeu: 5%
Tô dizendo faz horas: é Melo denovo e de relhaço na esquerdalha!
ResponderExcluirBesteira o Leite se juntar a Juliana. Devia ficar na dele. Só pra queimar o filme
ResponderExcluirEstado máximo é coisa de fascista.
ResponderExcluirSebastião Melo é o candidato do KASSAB. Como faz para boicotar o PSD. Vota em quem?
ResponderExcluirMesmo sem chances, mas o fato de Maria do "rosnário" contar com 23% de intenções de votos já é uma vergonha para o povo de Porto Alegre.
ResponderExcluirO velhaco voltou a gostar das pesquisas! Tu vai chorar domingo o velho vagabundo!
ResponderExcluirO que é isso Jumentinho ! Mas qua falta de educação menine !
Excluir
ExcluirTa assustadão… né ??
Vamos de Juliana Brizola contra este forasteiro de chapéu se palha...
ResponderExcluirVão sim, vão perder. Kkkkkkkk
ExcluirIsso é música para meus ouvidos! Trata-se da quadrilha petista em fase de liquidação. Nas eleições de 2010 e 2014, empreiteiras corruptas roubavam da Petrobrás e faziam 'doações' ao PT e seus puxadinhos. Com os recibos da 'doação' na mão, os partidos corruptos iam até o Superior Tribunal Eleitoral que 'lavava' a doação para os 'cumpanhêros'. Fizeram duas campanhas milionárias com dinheiro desviado da Petrobrás.
ResponderExcluirO ideal seria resolver no primeiro turno. Um desperdício repetir todo o processo só para confirmar um resultado que não pode mais ser alterado.
ResponderExcluir