Pimenta nega, mas governo federal nomeado cortará recursos destinados ao RS

Apesar dos desmentidos do deputado Paulo Pimenta, a verdade é que o governo federal nomeado lulopetista vai mesmo cortar recursos que estavam destinados para a reconstrução do RS.

A Secretaria do Tesouro Nacional confirmou os cortes, mas alegou que os valores são de dinheiro parado, como é o caso dos R$ 7 bilhões que seriam usados para importar arroz.

A informação inicial foi feita pelo governador Eduardo Leite.

O governo federal nomeado lulopetista prometeu muito e entregou pouco, conforme queixas recorrentes do governador e do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

14 comentários:

  1. Se o MONTANHA nega é pq vai cortar. Espera só passar a eleição.

    ResponderExcluir
  2. Não é verdade baita fake bem típico dos boisopatas boisonaros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba!!!

      Excluir
    2. Hummm a Secom está preocupada, e escala mortadela paga pra mentir.

      Excluir
  3. Que esculhambação isso tudo 🙋

    Cada um diz uma coisa diferente e as gurias no estúdio tremendo e chegando a derramar o café pelos beiços, botando ainda mais fogo no parkinho …


    Os “todes “ … não se entendem mesmo.

    Depois ainda dizem por aí …. que são iguais, solidários, inclusivos e empáticos, progressistas e o escambáu mas… se esfolam direto!


    kkkkkk



    ResponderExcluir
  4. O que esperar do Lullarápio e do Montanha?

    ResponderExcluir
  5. O governo esquerdista já sabia desde o início que não daria todo valor prometido! Alguma surpresa? Não é esse um estratagema constante dos esquerdistas?

    ResponderExcluir
  6. É o mesmo que uma habitual obra esquerdista inacabada!

    ResponderExcluir
  7. Ele não tem outra alternativa senão sustentae a mentira. Se ele concordar já era a possibilidade de querer ser governador. Metade do que o cachaceiro deu para os artistas da inútil lei Rouaneth, que seria 8 bilhões e 150 milhões estaria excelente. Os pablitos e as Danielas da vida estão rindo a toa. Todoa endinheirados. Bota grana nisto. 16 bilhões e 309 milhões. Bolsonaro liberou apenas um milhão.

    ResponderExcluir
  8. O Mello que vá cuidar as bombas já que quando precisou, nenhuma funcionou

    ResponderExcluir
  9. QUER DIZER, SÓ VEIO MENTIR , NOVAMENTE PIOR DO QUE ERA, LULA NÃO PRECISA MAIS DE NADA, ENTÃO SEUS OTARIOS PETISTAS QUE SE F=DAM. OTARIOS PETISTAS DE BANDEIRINHA CHOREM.

    ResponderExcluir
  10. E o governador leitinho, esquerdista, só assiste e nada faz contra esse acinte. Mas o povo gostia, eu acho.

    ResponderExcluir
  11. Algo minimamente a estranhar?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/