PGR faz coro com Moraes e quer PF no encalço de quem usa X

Paulo Gonet, chefão da PGR, joga de mão com Moraes, Lula e Pacheco.

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, pediu que a Polícia Federal avalie os protestos da rede social X sobre perfis de censurados por ordens de bloqueio determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes. 

A PGR quer a Polícia Federal em cima das centenas de brasileiros que burlam o bloqueio do X. Segundo a Agência Brasil, entre os alvos estão o jornalista Alan dos Santos e o dono do X, Elon Musk.

CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

  1. Nunca tive dúvida de q seria isso. Aqui a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL comanda. Lembre-se do q disse o terrorista José Dirceu : NÓS VAMOS TOMAR O PODER.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE ELE TEM CULHÃO PARA MANDAR PRENDER O BILIONÁRIO.KKKK,FOGO DE PALHA SOMENTE.

    ResponderExcluir
  3. A ditadura do judiciário ameaça a democracia.

    ResponderExcluir
  4. É apenas uma democrática precaução editada pelo ex sócio de uma criatura carinhosamente conhecida como boca de réptil anuro.
    Os brasileiros necessitam de proteção contra informações destoantes de qualquer caminho não ditado pelos poderosos, os que só querem o seu bem.

    ResponderExcluir
  5. A República Alexandrina Jagunceira está repleta de lacaios e lambaios.

    ResponderExcluir
  6. Os vassalos e lacaios da China jogando contra o Brasil e o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Ex-sócio do Gilmar! Queria o que?

    ResponderExcluir
  8. UMA BESTA QUADRADA A SERVIÇO DOS CORRUPTOS DO DESGOVERNO DO CORRUPTO LULA E DOS CAFAJESTES CORRUPTOS DO BORDEL SUPREMO... UMA GRANDE QUADRILHA QUE USURPARAM A DIREÇÃO E OS CAMINHOS DO NOSSO PAÍS... CANALHAS, EMBUSTEIROS E ESCROTO.

    ResponderExcluir
  9. Perseguição na moda Stalinista. Ou cubana, como preferirem.

    ResponderExcluir
  10. Procurador vagabundo, censor e ditador. Guilhotina para todos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/